Pesquisa no Blog

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

STAR WARS Force Unleashed por Mestre Morfeu

Salve Nerdianos
"Sai pra lá bando de Fila da P..."
Como vocês já sabem, Mestre Morfeu é o cara mais atrasado do ramo dos Games (quando todos jogavam SNES, eu jogava Nintendinho, quando todos jogavam PS1, eu jogava SNES, quando todos jogavam PS2, eu jogava PS1, enquanto todos jogam PS3, eu jogo PS2, e é obvio que vou jogar PS3 quando lançarem o PS4...to fudido!!!). Em fim Star Wars Force unleashed (força desencadeada ou algo do tipo! Olha ai para ver o que eu achei...




Eita caraiada!!!!!! Tem picas para fazer igual ???
Para quem não jogou, olha a primeira fase:


Como eu sou marveco, tava cagando pra esse jogo e curtindo Marvel Ultimate Alliance (liderando acessos do blog, incrível!!! Olha ai) ai finalmente resolvi jogar a bagaça!!!!
Na primeira fase voce joga com Darth Vader  (foda dos fodas), é para você conhecer os comandos, mas já de inicio, percebe que o game ti da bastantes opções de jogabilidade para os poderes jedis...ou melhor, poder dos Siths (eita porra) !!! Isso mesmo, nesse jogo não jogamos com jedizinho de merda nenhum, tu joga mesmo é com um Sith, especificamente o aprendiz do Dath Vader. Olha a sinopse

"Star Wars: The Force Unleashed é um jogo de ação baseado na famosa e premiada série do diretor George Lucas. Implementando ataques característicos dos Jedis, além de uma física bastante realista, o game conta uma história inédita na série, que se passa entre os eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith e Star Wars: Uma Nova Esperança.

O jogador é colocado na pele de um Jedi desconhecido, que secretamente trabalha a serviço do maligno Dart Vader em troca de treinamento. O vilão basicamente envia-o para eliminar alguns dos poucos Jedis restantes no universo, mas que ameaçam a hegemonia do Império. Embora haja poucas informações sobre o controverso e confuso enredo, a trama promete ser empolgante e cheia de reviravoltas."



Sabia que era esse ator, ele fazia Smallville !!!(grande merda!!!!) 
O que o Morfeu achou???

Cara, eu curti!!! Primeiro que a jogabilidade tem bastantes opções te dando liberdade de ação (não é um God of War, mas é bom também). Durante as batalhas, o sith ganha ponto cujo pode melhorar os dons do lado negro da força (e virar um sith fodão).
O Cenário é bom também, o jogo para por todos os cenários dos filmes e mais alguns muitos interessantes! Você vai passeando pelos planetas e "sabrezando" tudo e todos que ve pela frente!!!!
Os gráficos, bem não são os melhores, mas deixa bem claro as ações dos personagens e você pode identificar com facilidade personagens que já apareceram no filme.

Além da jogabilidade, cenários e gráficos o que mais chama a atenção???

A PANCADARIA!!! Embora não tenha sangue, fica bem claro que você é um sith e pode descer a porrada em todo mundo. droids, clones, Jedis, até os siths não ficam fora dessa. Além disso, os criados do jogo abusaram da criatividade. Durante os combates, o jovem aprendiz enfrentar grandes veículos de combate, robôs blindados e monstros gigantes, tendo que realizar "proezas jedis" incríveis nem mesmo vista nos filmes!!!!!!!! Olhem ai:


Sim, os Jedis nesse jogo estão incrivelmente poderosos!!!! Pena que o Lucas não tinha recursos tecnológicos nos anos 80 para fazer o Luke esporradiando os clonezadas tudo!!!!

O jogo é bom o único foda que o DARTH VADER é DERROTADO pelo aprendiz (SPOILER)!!!!! Falei, fodi mesmo hahahahah. Mesmo o jogo é bom e um vale perder umas 10 horas da sua vida jogando a bagaça.

OBS: Olha como sou atrasado já saiu varias versões ou continuações desse jogo que só agora o mané aqui (mestre Morfeu) ta vendo!!!!!... que merda.


Vejam uns vídeos e imagens:



Olha o transito espacial lá atras!!! É melhor ir a pé mesmo
Encara essa o Pau-no-cu, olha um transformer fudidão!!!

Que diabos WHATAHELL de bicho é esse????

"Eu matei Darth Vader! Chupaaaa Luke"

Um abraço a todos e bom divertimento!!!

Referência: http://www.baixakijogos.com.br/ps2/star-wars-the-force-unleashed

Fonte das imagens: http://en.wikipedia.org/wiki/Star_Wars:_The_Force_Unleashed
http://flickrhivemind.net/Tags/secretapprentice/Interesting
http://lounge.moviecodec.com/vs-forum/vaders-secret-apprentice-vs-anakin-skywalker-54843/3
http://www.comicbookmovie.com/fansites/joshw24/news/?a=16369
http://cutyouopenlikeatauntaun.wordpress.com/2011/06/06/silver-surfer-vs-starkiller/
http://www.australiangamer.com/preview/3314_star_wars_the_force_unleashed_ii.html
http://www.washingtontimes.com/news/2008/sep/15/star-wars-force-unleashed-review/?page=all

Um comentário:

  1. Eita carayada-azul-amarela-verde-e-branco, o cara é doido peita até o Satan-Ghos, rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir