Pesquisa no Blog

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

TOP 5: Camisetas Nerds que voce não deve usar!!!!!

Salve Nerdaiada

Camisetas de Nerd, tudo mundo curti!!!
Desde tempos primordiais, o homem sempre usou símbolos que ele adorava (religioso, cultural, ideológico, etc), e costume continua até hoje!!! É comum você ver pessoas com estampas na camiseta "Jesus te ama", "Corinthians é fiel" e assim por diante. Até ai tudo bem, o problema é que tem algumas marcas que se tornaram tão populares, que se tornou um habito usar esses logos sem ai menos saber o que significa!!! Isso acontece principalmente com algumas marcas Nerds!!! Confiram ai...


5- Coringa

Heath Ledger is dead???
Super-Homem e Batman até tolero que esses personagens são muitos populares devidos a filmes, series animadas e afins. Mas o Coringa, embora tenha sido bem representado duas vezes no cinema não significam que as pessoas saibam tudo sobre o Coringa!! As pessoas sabem que ele é foda, mas não sabem por quê! Então na maioria dos casos o Coringa acaba sendo uma ferramenta para proporcionar o modismo. Pode até usar camiseta do Heath Ledger, mas não use de nenhum desenho clássico se você não leu nenhuma história que o Coringa mate geral!!!

4-Capitão América

Capitão ........ qualquer coisa, menos america! 
Para quem não conhece o Capitão America, acha que é um patriota-chupa-rola-americana, enquanto na verdade o personagem representa ideais como "liberdade, democracia e justiça" (o que os estados unidos deveria ser, na verdade todos os países deveriam ser), ai depois eu vi em uma "clube especifico" (Não me pergunte o que eu estava fazendo lá), caras usando a camiseta do Capitas dançando com coreografia combinas, não me pareciam muito interessados com idéias do personagem de "liberdade, democracia e justiça"...pareciam que estavam preocupados com outras coisas!!! Se voce não sabe por que o Capitão America usa um uniforme com o símbolo da bandeira americana não use essa camiseta (alem do mais tem ilustrações muito boas do capitas, você não precisa usar essa)!!!

3-Flash

Qual é o Verdadeiro nome do "The Flash",
Barry Allen, Wally West, Jay GarricK ou Bart Allen ???
Nos meados dos anos 90 passara um seriado do Flash, que era apresentado como "THE FLASH". Devido a isso até hoje é comum ouvir pessoas que não manjam nada falar: "Eu gosto do The Flash" (cara, fico puto, da vontade de dar uma voado!!! Exceto na minha mãe, claro). Tudo bem que o Flash é legal, é popular, mas se você não sabe quem são os arquiinimigos do Flash, não use a camiseta!!!!

2-Justiceiro

Por que Frank Castle se tornou o Justiceiro ???
(Essa é fácil!!)
Putz, eu já cai na armadilha várias vezes!!! Aparece um sujeito com a caveira branca no peito, ai eu pergunto: "Cê curti HQ?” ai o cara responde: “hein?”, e eu "deixa quieto!!!" Isso mesmo, muitas pessoas que usam a camiseta do Justiceiro não sabem que é o Frank Castle! Muito menos, sabe já houve três filmes do Justiceiro, eu disse TRÊSSSSSS!!!! Eu não leio história do Justiceiro (leio Vingadores) por isso não uso essa camiseta.

1-Lanterna Verde


Kilowog deveria ser o unico Lanterna Verde!!!
E o campeão que me deixa de pinto mucho toda vez que vejo é o Lanterna Verde!!!!!! O símbolo é legal, a cor é bacana (Fernandinha Matadora de Feras gosta de verde), a cada 10 pessoas que usam a camiseta 9 não sabem quantos lanternas verdes terráqueos ja existiu e mal vão lembrar dos nomes (se vacilar, nem os poderes a pessoa sabe). O fato é que lanterna verde é "POP". Mais pop que o Super-homem, por que pelo menos o Super-homem a pessoa que usa a camiseta gosta do personagem!!!!


BONUS SPOCK- SUAVE NA NAVE

Me dói a alma quando vejo essa camiseta!!!!!
Velho, o cientista mais fodão da história da ficção cientifica falando uma gíria de *....!!! É melhor eu evitar comentários, só não usem essa camisa, beleza.

Ai vai a Dica: Se você quer usar camisetas Nerds não precisa usar qualquer merda que vê por ai. Hoje ta fácil tem várias estamparias por ai. Vai La e faz sua camiseta com uma estampa personalizada, de preferência, com seu personagem favorito!!!!! Tá vendo é fácil, ficou legal e você não fica com cara de idiota!!!!!!!!

Um abraço a todos!!!!!

Fonte das imagens: http://mattiapascal3.blogspot.com/2008/07/algumas-camisetas-legais-do-coringa.html
http://www.camisetasdahora.com/pa-6/Seguranca
http://fashion.me/items/112770/camisa-flash?utm_source=bymk&utm_medium=redirect&utm_campaign=bymkredirect
http://camisetasjovensainda.com.br/loja/listaprod.asp?lista=categoria&cat_id=72&cat_nome=Camisetas
http://camisetasjovensainda.com.br/loja/listaprod.asp?lista=categoria&cat_id=72&cat_nome=Camisetas
http://humorragia.blogspot.com/2010/03/loja-verde-dos-nerds.html
http://www.visualtracios.com.br/produto/70456/Suave_na_Nave.html

9 comentários:

  1. Ah, acho que a opção sexual tem nada a ver em poder usar camiseta do capitão america ou não. :)

    Se fosse assim, pra eu poder usar minha camiseta do SuperMan eu teria que sair voando =P

    ResponderExcluir
  2. hum nao foi essa a relação que eu fiz, não importante a sexualidade da pessoa, além do mais existem até um tribo especifica que são os Queer nerds, não há problema nenhum nisso. O que estou explanando é separar o que é nerd e o que é "POP", e ser Nerd não é POP, não é moda, mas sim uma concepção (RPG MASSACRE). Por exemplo não sou Corithiano então não uso camiseta do corinthians, não sou "religioso" então não uso camiseta com ligação a qualquer igreja, eu curto "Kick Ass" e tenho a camiseta. Em fim, cada um usa qualquer camisaseta do jeito que quiser, eu to só propondo a valoriazação dos contextos e simbologias, para não cair na banalização e confundir com uma simples questão estética!!!! (coitado do Spock)

    ResponderExcluir
  3. É meu amigo aí vc ja entra em uma questão um tanto politica-religiosa de se discutir, digo politica-religiosa pelo fato de cada um acabar tendo uma opinião ou ponto de vista diferente nesta porra.
    O pop é pop pq uma quantidade de pessoas razoavelmente GRANDE segue aquela vertente, posso estar falando merda ( acho que estou ), mas o movimento geek, nerd, o caray-a-quatro que nós jumentos amamos tanto, sofreu um boommmm, os que nos ignoravam, hoje assistem filmes ao nosso lado, ou nos usam como modelo de pessoa correta ( que porra que eu falei, rsrsrsr, essa é boa). Depois que vi uma camiseta do Robin beijando o Batima na boquinha não desacredito de mais nada. Meu amigo Morfs sei que é duro p/ vc, principalmente por ser TRUE-OLD-SCHOOL-NERD, mas a tendencia é esta, eu acho, e se não for que se dane o mundo que eu não em chamo Raimundo, rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahhaha é foda né!!! Acho vou ter que mudar de Heróis, acho que vou escolher os quias "morrem de overdose".

    ResponderExcluir
  5. Eu uso camisas neutras (Sem nenhuma estampa) porque não gosto de carregar marcas que não são minhas. Detesto ver alguem que carrega um simbolo sem saber o que ele quer dizer também, mas...

    Acho que mais uma vez você se perdeu na sua "fúria" e não soube passar a idéia corretamente, meu caro Morfeu.

    A mensagem é "Não use algo sem saber o que significa", mas lendo isso tive espaço demais para pensar em muita coisa alem do assunto principal graças aos comentários...

    Portanto...

    Focus, Morpheus!

    Comentário sobre o tema:
    Apesar de tudo, acho que se alguem quiser usar algo porque acha legal então não tem nada demais em usar.
    Se quer usar uma camiseta do super-homem porque acha bacana mesmo sem saber quem é o super-homem e problema seu.
    Quantos crentes por ai também não falam de Deus sem nem saber quem é o filho da puta?
    Conhecer tudo sobre tudo o que gosta ou usa é coisa de nerd e pessoas problemáticas. Deixe que os ignorantes aproveitam aignorância deles, assim teremos menos coisas boas se tornando icones pop.

    ResponderExcluir
  6. Ehhh Gordinho, o blog é p/ discutirmos coisas serias, se vc quer limpar o Mestre quando ele for cagar o problema é teu, rsrsrsrs

    ResponderExcluir