Pesquisa no Blog

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CONCURSO MASSACRE O CONTO... POR: ANDER. PALADINO

Saudações moçadinha que ainda dorme com o ursinho de pelucia, ou que chupa o dedo até afinar.


O que vou postar deveria ser dividido em 03 partes, mas como é natal e estou cansado p/ porra,
15 dias sem folgar, vou escrever o que quizer.


Aproveitando a chupinhagem do "THE HOBBIT" + um sonho que tive numa noite dessas + a boa ação do natal + a otima receptividade do RPG MASSACRE, vou iniciar uma brincadeira que acho que a maioria da galera ira gostar. Calma caray, não é putaria, seus safadinhos !

Como disse, nesta semana tive um sonho um tanto bizarro. Continua lendo essa porra que vai ficar interessante...

Era uma noite chuvosa, eu tinha uma visão previlegiada de onde me encontrava, assim pude reconhecer o lugar. Mesmo com a chuva a movimentação de pessoas era muito intensa, os carros não paravam de passar p/ cima e p/ baixo naquela rua gigantesca. Sim, ela já foi palco de muitas coisas, agora servia de cenario para meu sonho, eu estava na avenida Paulista.
Tanto lugar, eu tinha de estar logo na porra da Av. Paulista. Tinha ciencia de que tudo não passava de um sonho, se usa-se drogas seria o efeito da brisa, mas não, eu estava dormindo, tinha de estar.
As minhas roupas eram um pouco estranhas, um sobre-tudo marrom cobria uma calça jeans surrada e uma camiseta branca. Até aí beleza, mas o que me intrigou foi a porra de uma
espada japonesa presa na minha cintura, que até então estava escondida pelo sobre-tudo.
Eu estava em cima de um predio, ou algo assim, mas em seguida já estava em baixo do Masp, agora protegido da chuva, e encarava um caboclo, um cara com mais de 02 metros de altura, vestido com roupas de couro preto ( já ta pensando em putaria né !?), ele tinha cicatrizas por todo o rosto e era careca, com varias tatuagens na cabeça. Seus olhos só expressavam uma coisa, FÚRIA ! Em um rugido inesperado o desgraçado avançou correndo e sacou uma espada gigantesca de suas costas, se fosse em outra ocasião ou eu correria chamando minha mãe, ou me cagaria todo, ou melhor ainda, faria os dois. Mas era um sonho correto ? E eu estava no comando, deixa a musica rolar então. Quase pude ouvir "cowboys from hell" tocando ao fundo, e as laminas se chocaram, aço contra a aço. Caralho, este foi o sonho mais real que já tive, as pancadas doiam, ele não era veloz, mas tinha uma força do capeta, um brucutu, eu esquivava e contra-atacava, ele recebia meu ataque, mas no ultimo momento sempre se adiantava e levava o minimo de dano. Porra, porra, porra, ja estava ficando puto, era meu sonho, eu deveria ganhar.
O confronto ja durava parecia uma eternidade, as laminas, ambas estavam famintas, queriam o sangue um do outro. E como em uma cena de desenho animado, ou em um filme com defeitos especiais, saimos em disparada, as laminas erguidas cortavam o ar prontas para engolir pele, musculos e ossos, mas foi ai que aconteceu o inesperado...

Então moços e moças, gostaram de toda esta merda ? Não ? Então faz melhor, é justamente esta a proposta, continuem a historia, e para a melhor continuação iremos presentear com um belissimo exemplar de o "THE HOBBIT", adoro falar assim, me lembra quando algumas pessoas falam o "the flash", mas voltando, é essa a brincadeira. Vamos aproveitar as datas comemorativas, o sucesso do RPG MASSACRE, e presentear a melhor continuação desta historia com o livro. O colaboradores podem participar, mas não concorrem, isso evitara a conhecida "marmelada". Um bom divertimento e um abraço a todos.

E como sempre, para não perder o costume, vai uma imagem de putaria muito boa, rsrsrsrsr !!!!

KAMA-SUTRA NERD!!!


3 comentários:

  1. Porra, não vou ganhar livro??? ha foda-se:

    "...meu oponente aplicou um golpe tão forte, que mesmo bloqueando, me lançou uns 20 metros caindo no meio da avenida.
    Os carros pararam, as pessoas estavam assustadas tentando compreender o que estava acontecendo. Eu via policiais se aproximando, mas voltei minha atenção ao meu algoz.
    Ele investia ferozmente e eu contra-ataquei a altura, o aço das espadas se chocava e o ar rasgava com os rápidos movimentos. Tais movimentos eram tão rápidos que pessoas normais não conseguiam ver os golpes. Até uma pessoa, próxima a luta, mas sem entender o que acontecia foi atingida por um dos golpes e teve sua cabeça partida ao meio. O sangue voou e o pânico começou. Tentei conter a luta, mas os ataques dele eram tão violentos que mal conseguia me defender enquanto civis curiosos, ou que não tiveram chance de correr morriam pela súbita lâmina do guerreiro. Cabeças, braços e tripas voam, era como uma chuva de sangue.
    Quando tentei aplicar um golpe definitivo, foi baleado por um policial e fiquei atordoado. Achei que fosse minha morte, até que outros policiais também atirarão contra meu oponente. Ele foi baleado 5 vezes, mas as armas não surtiam efeito além de deixá-lo mais furioso!!! Os policiais morreram brutalmente empalados pela gigantesca espada. Não me orgulho disso, mas aproveitei a distração criada pelos policiais e me aproximei pela retaguarda de meu oponente. “Aproximei-me rápido e furtivo, quando estava preste a cortar-lhe a cabeça...”

    Continuem ai caraiada!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ... vi o mundo girar e meu corpo tombou, sem forças.

    (Eu só não sou um colaborador porque não aceitei o convite ainda, alem de já ter o Hobbit, mas mesmo assim vamos lá...)

    Tentei me levantar, mas havia me desgastado muito e perdido muito sangue, meus músculos estavam rígidos e eu não podia controlá-los. O grandalhão após se satisfazer com o massacre dos policiais voltou a atenção para mim - Não havia duvida, eu era o alvo principal e ele não iria parar até que eu estivesse morto.
    O agressor veio à passos lentos e parou a um passo de onde eu estava caído, se curvou e sorriu sadicamente me vendo ali, sem forças para mais nada. Ele ergueu sua espada com a lâmina voltada para o chão e com um urro forte como o rugido de um leão anunciou o golpe de misericórdia...

    A espada desceu com o peso de uma montanha de encontro ao meu coração, que agora devia estar batendo três vezes mais rápido que o normal. Ainda tentei sem sucesso sair do lugar, mas tudo o que conseguia fazer era aumentar a poça de sangue que a chuva ajudava a espalhar. Meu corpo havia morrido instantes antes de minha vontade de lutar.

    Um ultimo suspiro pensei quando respirei me entregando ao abraço frio do ceifeiro. Senti apenas um tranco e então tudo ficou escuro e em silêncio.

    De repente, um forte barulho de metal estilhaçando me tirou do transe em que entrei. Eu ainda estava vivo.

    Meu executor havia espedaçado a lâmina de sua arma contra o asfalto, deixando apenas uma cratera no lugar onde antes estava meu peito.
    Ainda meio tonto, comecei a sentir cheiro de flores e o calor de outro corpo junto ao meu.

    Estava apoiado no ombro de uma mulher estranha, a cinco metros do lugar em que devia ter encontrado meu fim. Parado, imóvel e furioso procurando uma explicação estava o carrasco e em frente a ele um outro homem baixo e magro, de longos cabelos negros e barba mal feita vestindo roupas escuras.

    O gigante berrou novamente e puxou outra arma colossal que eu não havia notado antes, o que me deixou confuso, pois era claro que ele não portava nada alem daquela espada.
    O martelo que o careca empunhava agora era ainda mais assustador que a lâmina de antes. A nova arma dançava no ar criando um zumbido ensurdecedor e se chocava contra o chão criando fortes e estrondosos tremores enquanto seu usuário avançava em direção ao raquítico.

    O homem pequeno ficou parado de cabeça baixa enquanto seu atacante investia. Eu não conseguia tirar os olhos daquela cena, seria um verdadeiro massacre! Mas quando grandalhão pareceu que ia terminar com tudo batendo na cabeça do magrelo como se fosse uma bola de baseball com o martelo ele graciosamente se lançou no ar com um salto mortal impossível, por cima da haste do martelo.
    Ainda no ar, o pequeno agarrou o cabo da arma com as duas mãos e terminou seu giro quebrando o aço, deixando o agressor ainda mais enfurecido com apenas uma barra de meio metro em mãos.

    Sem demonstrar nenhum sinal de esforço, usando a cabeça do martelo apoiado apenas na parte do cabe que ficou em suas mãos, o cabeludo - Que mal havia pisado no chão) fez outro movimento inexplicável, girando todo o corpo como um pião deitado e atingido em cheio o grandalhão na cabeça.

    Não sobrou nada da marreta quando ela atingiu o asfalto após esmagar completamente o grandalhão em um único golpe, fazendo sangue e vísceras se espalharem por toda parte.

    Após isso, a mulher que me segurava me jogou bruscamente para frente, me deixando entre ela e o magrelo.

    O homem me olhou fixamente e disse: Agora é sua vez!

    ResponderExcluir
  3. Estava exausto, a arma em minhas mãos pesava, meu corpo apenas queria descanso enquanto o sangue continuava a escorrer através do ferimento a bala.
    Não haviam mais pessoas próximas, apenas corpos de pobres coitados que tiveram o azar de estar no local errado e na hora errada, mas isso não ia durar muito, nós chamamos atenção e logo a sociedade iria nos atacar com mais força do que policiais armados com simples pistolas e, infelizmente, era nisso que eu depositava minhas esperanças, pois ainda não poderia perecer, ainda tinha um caminho a trilhar e um dever a ser cumprido e ali, naquele momento, tinha completa compreensão de que na minha frente estava um homem que viu muito, sentiu muito, podia ver nitidamente em seu olhar fixo, sem hesitação, sem medo, apenas uma determinação feroz que me cortava e agredia a minha vontade. Sua presença era tão pesada e poderosa que meu cansaço aumentou exponencialmente e antes mesmo que pudesse responder ao seu desafio cai de joelhos ao chão, meu corpo fraquejava, minha vontade não era nada perante aquele olhar assassino e determinado.

    O homem que possuia tal olhar então falou: "Desiste?Me recuso a acreditar que você não irá nem ao menos tentar algo, nem que seja fugir. Sei que sua intenção não é morrer. Nós sabemos de seu caminho."

    Aquilo me assustou de uma maneira muito pior ao seu olhar, ou a possibilidade de encerrar minha vida naquele instante. Como?Como eles poderiam saber?Quem são eles?Logo agora que estava tão perto de concluir minha trilha!Todos que sabiam estavam mortos ou apenas esqueceram de mim, por medo me deixaram no passado e agora, tão perto do fim, eles me destroem dessa forma, sem ao menos me golpearem uma vez. Não!NÃO!Você não vai desistir, vai se levantar, vai se erguer e vai se lembrar do caminho da espada, vai se lembrar do seu dever e do que você deve cumprir, sua lâmina deverá cortar outras almas ainda e aqui não será o local de minha queda, ainda não!

    Foi aí que minha coragem se reuniu, minha fúria foi a minha salvadora e restaurou a minha já quebrada vontade.A morte não era opção, eu deveria viver ainda mais e nada seria capaz de me convencer do contrário, nem mesmo esse assassino e sua vontade fria e poderosa.
    Me levantei e consegui, um pouco temoroso ainda, encará-lo: "Vocês sabem?Isso me surpreende.Todos que conhecem minha história estão mortos ou a esqueceram, agora apenas eu tenho noção de meu dever e assim deverá continuar, portanto, acredito que vocês já sabem o que está por vir. Agradeço por terem eliminado esse grande guerreiro que jaz morto bem ao seu lado, mas você deverá cair como ele. Sinto muito!" e eu sorri ao terminar tal frase, acredito que minhas emoções estavam em um grande turbilhão e sempre que entrava nessa tormenta de sentimentos e dúvidas eu sorria e a calmaria chegava. Então fiquei em posição de luta, estava pronto para destruir a alma dos dois e prosseguir, mesmo que isso me custasse muito, mesmo que eu tivesse que estraçalhar meu próprio espírito, pois o caminho era mais importante, o fim dele era o meu único objetivo.
    "Vai lutar então, mesmo tendo visto o que fiz com esse emissário?Corajoso, porém tolo, veremos o que você pode fazer"

    E nós dois corremos em direção a fúria e a paz do combate.

    ResponderExcluir