Pesquisa no Blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

QUESTIONARIO MASSACRE ESTRELANDO: Fernandinha Matadora de Feras

Salve Nerdaiada...

Olha a Fernandinha ai!!!

Hoje vamos iniciar um novo tópico QUESTIONARIO MASSACRE!!! Para que vocês conheçam melhor os participantes do blog ou pessoas envolvidas nas nossas atividades culturais, estaremos realizando questionários onde o entrevistado vai soltar o verbo. E para estrear descabaçar o tópico,  a entrevistada será Fernandinha Matadora de Feras.

Confiram ai e bom divertimento!


Ranma 1/2 
Assunto: Nerd
1- Se apresente (pode ser apelido) e conte sobre seu currículo Nerd. (Livro, quadrinhos, manga, jogos, game, sites, anime, séries, filmes,  qualquer merda que quiser falar)


Lá vai outra vez...
Fernanda Mazete
O codinome matadora de feras veio da minha personagem do D&D, a Luai Nah, que é uma guerreira amazona que detona no machado. 

Poutz, já li tanta coisa! De mangá, os clássicos pra quem tá começando a conhecer as coisas otakus da moda como Full Metal Alchemist, Inuyasha, Ranma 1/2, Peach Girl, Naruto, etc...
Ae conheci o negão que mostrou o mundo super-heróis Marvel e DC, daí li Reino do Amanhã, Guerra Civil, Dinastia M, entre vários outros...
Nunca joguei muito video game, exceto quando era criança que jogava no 64 do meu primo, Banjo e Kazooie, os joguinhos do Mário e uns snoboards da hora!

É meio que um parto pra mim assistir filmes, mas o negão insiste e a gente vê... Bem, alguns clássicos nerds me foram apresentados como Watchman, A trilogia Bourne, Matrix, Star Trek, Star Wars (não acabei de ver todos), Machete, Clube da Luta e por ae vai... 

Assunto: Nerd
2- Agora fale o que você "não indicaria" para um amigo? (Livro, quadrinhos, manga, jogos, game, sites, anime, séries, filmes,  pode chingar)

Não tenho pica para não indicar alguma coisa, mas bem... Eu realmente detesto o Hulk, acho ele o personagem mais inútil do mundo.
É um grandalhão verde que comeu cocô que tinha radiação e quer sair por ae batendo nas pessoas. ¬¬'

Hulk com cara de puto!!!!!!
Assunto: RPG
3- Fale sobre seu currículo RPGistico ? (o que jogou, quanto tempo joga, qual seu favorito. Se quiser também pode falar de seu mestre e de seu grupo)

Já escrevi isso, mas ok, vamos lá novamente:
Jogo a quase 2 anos e pouco, com o comandante dessa bodega e com os colaboradores e afins.
Na verdade eu não posso falar do mestre porque ele me come daí eu vou sempre puxar sardinha pro lado dele. u.u'
Jogamos Trevas, D&D, Gurps num cenário oriental e meu preferido do mundo inteiro Supers!

Assunto: Blog
4- Por que você acessa RPG Massacre? (solta o verbo)

Porque me obrigam... Hahahahahaha...
Não, mentira!
Ah, puxações de saco a parte,  acho as enquetes engraçadas, os textos criativos, e as imagens divertidas.
Queria acessar mais, para aumentar as estatísticas de visitação, mas ando meio sem tempo - oh a desculpinha barata! - sei lá... Sempre que dá eu olho aqui, ou eu recebo os textos com exclusividade para fazer algumas alterações, mas mais uma vez com a desculpa do tempo, nem as alterações tenho conseguido fazer, to devendo essa pro mestre! u.u'

Olha a Fernandinha ai de novo!!!!
Assunto: Atividade
5- Conte para nos o que você faz ou já fez? (alguma atividade cultural, profissão, oficina, qualquer coisa que você goste e queira falar)

Bom, estou me formando esse ano em fotografia, e particularmente sou uma amante das artes, todas elas.
Faz tempo que não participo de nenhuma oficina, mas já fiz teatro, e só parei porque o bagulho tava ficando sério e a gente ia ter que tirar o DRT, uma carteira que comprova que você é profissional,  e como eu tava sem grana na época, acabei parando.
Sempre que possível acompanho alguns site sobre arte contemporânea - que é um baguio complicado pra cassete - ou faço algumas pesquisas ralas sobre o assunto.
Se tudo der certo, ano que vem ingresso em artes visuais, pra dar aula pra negadinha. ^^



Fernandinha curte Feiticeira Escarlate.
Assunto: Filosófico
6- Quais são os problemas que você acha do mundo hoje? E o que você faz, ou acha que dá para fazer para mudar? (social, cultural, educacional, político)

HAUhUAhuHauHAuhUAhuHAuHAuhUAHuHAuHAu
Desculpa, não devia rir de coisa séria, mas manooo, não dá pra responder isso.
Se for listar os problemas do mundo, vou ficar aqui pra sempre.
Bom, vamos falar de São Paulo, é mais simples focar em uma cidade só.
É gente demais e ponto. Não cabe essa negada em lugar nenhum, no metrô é aquele aperto, na ruas as pessoas se esbarram o tempo todo, é gente pra cassete e ninguém se respeita, tem sempre um invadindo o espaço do outro.
Bom, como posso melhorar isso? Não parir.
Ou começar jogar bombas na cidade no horário de rush e criar clubes de luta por ae, que tal? ;)

"Como tira foto nessa porra, to ficando brava!"
Assunto: Recado
7- Qual o recado/dica/conselho que você deixa para o leitor do RPG Massacre?

Recado: O mestre do blog faz coisas gostosas.

Assunto: Questão-Coringa
8- Se você pudesse dar uma "voadora" em alguém, em quem você daria???

Poderia fazeu um discurso bonito e clichê sobre os políticos corruptos, os marginais, mas prefiro responder somente: Na minha tia.
Ela merece uma voadora porque ela é a chata e porque há muito tempo eu quero fazer isso!

A Fernandinha vai dar uma voadora tipo essa:


hahahahahahahahahahhahahahahah

Fernadinha, valeu pela entrevista, volte sempre.

Uma abraço a todos!!!

Fontes das imagens: http://escoladeanimes.wordpress.com/2011/01/19/ranma-12/
http://hollweg-guiga.blogspot.com/2011/08/incredible-hulk-tera-um-novo-seriado-em.html
http://www.zombietoenails.com/2011/11/scarlet-witch-is-hawt.html
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000204048030&sk=wall

Nenhum comentário:

Postar um comentário