Pesquisa no Blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

RPG Massacre Informa...Apresentação de Artistas!!!!!

Salve leitores do RPG Massacre

RPG MASSACRE
Como vocês já sabem, o RPG Massacre além de ser um blog para Nerds RPGistas, também é um espaço para divulgação de trabalhos artísticos/culturais, supervalorizando o AUTOR.

Isso mesmo, quebrar o esse paradigma que só a "elite" pode ser artistas, nós pobres também temos uma cultura ricas e podemos desenvolver vários trabalhos culturais.
No entanto, parece que o pessoal está tímido e devido a isso não divulguei muitos inda não tive oportunidade de divulgar muitos, até o momento já falei sobre o Coletivo Cultura da Praça, onde participam o Mestre Uilian e o artista plástico Ricardo Cardoso.

O Trabalho da Galera!!!
Venho nessa postagem RESSALTAR que: Se você desenvolve algum trabalho artístico, ou participa de algum movimento cultural ou social, ou até mesmo se você se considerar um crítico ou um pensador com idéias bacanas que merece ser lida, o espaço RPG Massacre é sua oportunidade de fazer "propaganda de graça". Repito: "Propaganda de Graça" de você mesmo.

Para isso é so mandar um texto para o e-mail impudico1@hotmail.com falando de você, do seu trabalho, qualquer coisa bacana que você quer que as pessoas conheçam!!!!!!

Eu posto, não vou cobrar nada por isso. É só deixar a preguiça de lado, e me mandar o e-mail!!!!!!!

E mais ...



Eu me cago divirto lendo RPG Massacre!!!
Iniciamos um tópico "Questionário Massacre" (Clica aqui se você não viu) se você estiver interessado em participar, mostrar para o mundo que você não é pouca bosta, é só responder as questões ai em baixo as questões.

Só para relembrar, no questionário você não é obrigado a responder todas as questões (só pra constar, caso você não responda alguma questão ficará claro para o leitor que você optou em não responder), também não é obrigado a se identificar ou revelar informações pessoais, afinal você não esta assinando nenhum contratado de direito de imagem haha, mas esta é uma oportunidade de fazer propaganda gratuita de si mesmo. Fique à-vontade para expressar as idéias, pois varias pessoas vão ler. Contando que não ofenda ninguém, ou seja, não cite nomes hahah, pode falar o que quiser do jeito que quiser, sem censura (bem o blog ja esta com aviso de conteúdo impróprio para burros menores)!!!
Quando for me enviar as respostas, se possível me manta uma foto ou alguma imagem que se identifique ou que represente você para associamos.  
 O publico alvo do blog são Nerds, sobretudo jogadores de RPG, e o propósito é polemizar, problematizar, incomodar os "bons costumes" mesmo, claro sem ofender ninguém para não rolar processo hahahaha. Em fim, o blog é para aquelas pessoas estressado sentar, ler, dar umas risadas, relaxar e ter alguma informação útil de tabela!!!!
A 8ª questão é a "Questão-Coringa", darei liberdade para você decidirem o que perguntar e o que responder! De preferência que seja algo engraçado ou polêmico!!!!

Respondendo o questionário, é só me enviar por e-mail (impudico1@hotmail.com) ai eu posto, sem erro!!!!!

Assunto: Nerd
1- Se apresente (pode ser apelido) e conte sobre seu currículo Nerd ? (Livro, quadrinhos, manga, jogos, game, sites, anime, séries, filmes,  qualquer merda que quiser falar)

Assunto: Nerd
2- Agora fale que você "não indicaria" para um amigo? (Livro, quadrinhos, manga, jogos, game, sites, anime, séries, filmes,  pode chingar)

Assunto: RPG
3- Fale sobre seu currículo RPGistico ? (o que jogou, quanto tempo joga, qual seu favorito. Se quiser também pode falar de seu mestre e de seu grupo)

Assunto: Blog
4- Por que você acessa RPG Massacre? (solta o verbo)

Assunto: Atividade
5- Conte para nos o que você faz ou já fez? (alguma atividade cultural, profissão, oficina, qualquer coisa que você goste e queira falar)

Assunto: Filosófico
6- Quais são os problemas que você acha do mundo hoje? E o que você faz, ou acha que dá para fazer para mudar? (social, cultural, educacional, político)

Assunto: Recado
7- Qual o recado/dica/conselho que você deixa para o leitor do RPG Massacre?

Assunto: Questão-Coringa
8- ...............................................................................???

Para concluir, quero agreceder novamente a VOCÊS leitores dessa budega, que graças a voces o RPG Massacre está em primeiro lugar na página de busca do Google. Olhem ai

RPG Massacre, 1º nas paradas!!!!! (ainda não, mas um dia chega lá)
 Isso facilita para que outras pessoas conheçam o blog e os trabalhos de voces (berro: "NOS EXISTIMMMMOOOSSS") e agradecer também por mais de 5000 acessos (UUUIIIAAAA)!!!!!!

Em comemoração deixo  uma musiquinha para vocês;



Valeu galera, salvem os Nerds, até o próximo capitulo, um abraço a todos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário