Pesquisa no Blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mercenarios 2: Ta tão violento que ja morreu um dublê!!!!!!

Salve Nerdaiada


Uia tem até o Chuck Norris!!!!

Depois do sucesso do primeiro, os caras estão fazendo o segundo, agora com mais ator, mais ação e mais violência! E está tão violento que até um doble morreu esses dias (EITA PORRA!!!).

Cliquem ai para conferir





"Somo os Maiorais graças aos nossos Dublês"
Para quem não sabe, a iniciativa começou com Sylvester Stallone convidando todos os atores clássicos de filmes de ação dos anos 80 (agora todo mundo "tiazão"), para atuarem juntos num filme só. O roteiro é simples, eles são pagos, e saem matando todo mundo, ou seja, violência gratuita para os Nerds de plantão (que beleza).

O fato é que, infelizmente nas filmagens do segundo filme ocorreu um acidente que provocou a morte de um dublê e outro ficou gravemente ferido!!!

O RPG Massacre não ta tirando um barato do cara, enquanto todos nos vamos gastar dinheiro no cinema para idolatrar esses caras feios barbados, na verdade quem são os verdadeiros aventureiros que nos permite nos divertir com esses filmes de ação e estimular muitas idéias para jogos de RPG, são os DUBLÊS, esses são os caras macho pra-caralho que merece nosso respeito e idolatria!!!!!!

"Posar paras fotos, isso somos bons, a porradaria deixa pros Dublês"

"caralho, to quase dando um tiro no meu pinto!!
Cadê o Dublê para me ensinar usar essa porra?"

"Ha, sou a cota de negro do filme!!!
Por que a Marvel não me chama pra fazer o filme do Luke Cage?"

"Cê acha que eu sei usar essa porra??? Vai nessa!!!(hahah)"

Esse postagem é uma homenagem e uns parabéns para todos os dublês que ja atuaram e que atuam, pois sem eles os filmes seria igual as novelas!!!!!!



Muito foda esses caras, Parabéns!!!

Uma braço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário