Pesquisa no Blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Marvel Ultimate Alliance por Mestre Morfeu

Salve Nerdaiada
"Quem é o mané desse blog que fica zoando a gente???"

Eu vou falar de um jogo que não é novo, não é o melhor, não é o mais legal, mas como sou Marveco, eu acho legal e vou Chupinhar mesmo!!!!!!! To falando de Marvel Ultimate Alliance de PS2.

Clica ai que o jogo é do caralho.


So pra dar um gostinho na boca, olha a abertura do video:




"Marvel Ultimate Alliance (2006). A Produtora Raven Software e a Activision satisfez o desejo dos diversos fãs da Marvel por jogos de RPG com super-heróis. Antes dela, só havia jogos de ação e de luta com o homem-aranha, Wolverine e outros. Eis que somos brindados com X-Men Legends e posteriormente com sua seqüência, “The Rise of Apocalypse”. Tamanha foi a aceitação e o sucessos da série, que a Raven decidiu expandir o estilo para todo o universo da Marvel. Com a jogabilidade semelhante, porém com uma mudança significativa dos gráficos, a Raven e a Activision traz o mais novo RPG de heróis da Casa de Idéias do saudoso Stan Lee: MARVEL Ultimate Alliance. Houve uma completa redefinição em 3D dos maiores heróis e vilões da Marvel, em contrastes com os bonecos um tanto quadrados e mal desenhados do seu irmão mais velho, o X-men Legends. Entretanto, a jogabilidade continuou a mesma, para a alegria daqueles que passaram horas jogando com wolverine e cia. Mas houve muitas mudanças. Sempre para melhor, claro."
 Redator: octavio

Seleção de personagens: " hi tem alguns bloqueados, cadê os detonados?"


Por que o Mestre Morfeu gosta desse jogo???

Para mim que sou "Marveco roxo", é uma das poucas oportunidades de me sentir interagindo com os personagens Marvel. Primeiro que tem mais de 20 personagens para você escolher, dos 20, você escolhe 4 personagens para jogar ao mesmo tempo. Não tem todos os personagens Marvel, mas você podendo montar equipes como Vingadores, Quarteto Fantástico, Marvel Knights, ou fazer um misturebas de todos  (Mestre Morfeu quando zera o jogo, monta outra equipe e começa denovo, e denovo e denovo)!!!

Galera batendo papo: "cara, esse blog nunca mais falou do Kratos!!!"
O toque de RPG.
Cada personagem tem a media de 10 poderes que vai liberando conforme a evolução do personagem, onde você deve escolher a combinação de três para usá-los, quando cansar troca. Os personagens também possuem uniformes diferentes onde cada um tem uma vantagem especifica para o personagem que voce pode combinar com os poderes ou equipamentos que você pega durante o jogo. Ou seja, ti da bastante opção para articular jogabilidade de cada personagem, (M.M. fica doido, trocando as equipes e os poderes e estratégias diferentes toda hora, por isso que M.M. ja jogou 1000 vezes essa merda e não enjoa!!!!!).   

Vai Capitas, da uma escudada nele!!!!
Cenário
Tai um dos pontos mais foda do jogo! Embora o nome e o visual de alguns personagens sejam baseado no "universo Ultimate" (ou Ultiverso), o cenário do jogo todo é baseado no "universo clássico"!!! Além de um monte de personagem que voce pode jogar, ainda tem mais um monte de personagens que aparece durante a história como: Visão, Hank Pyn, Charles Xavier, Noturno, Inumanos, Corsario, até o Vigia aparece na bagaça!!! Não para por ai, aparece muito vilão clássico também: Gangue da Demolição, Mistério, Atuma, Dínamo Escarlate, Mandarim, Homem-Radioativo, Black-Heart, Ultron, Modok, até aquele dragão esquisito Fin Fang Foom aparece.
Essa briga se passa por vários cenários, começando pelo porta aviões da Shield, Atlântida, Mundo do Arcade(Murderworld), Castelo do Dr. Destino, Asgard, lado Azul da Lua, Império Shiar, até o planeta skrull que você acaba esbarrando com Galactus!!! Todo isso acompanhado com uma boa trilha sonora que ti da um clica de aventura.

Para concluir, o jogo trata bem o universo Marvel, e para quem é "marveco" como eu, é obrigatório perder um tempo da sua vida jogando!!!! Vejam algumas imagens:

Deadpool: "ha, sou o personagem mais daora da Marvel, foda só foi o Ryan Reynold que me cagou no cinema"

Se o Black-Heart tivesse esse visual no filme do Motoqueiro Fantasma, teria dado certo!!!

Galactus, filadaputa!!!!!

Os manos Marvel!!!!!!!!!!
Para quem ja divertiu com Atari ou Nintendinho, reclamar dos gráficos é hipocrisia, contudo os "movie" estão de ótima qualidade! Olhem algumas cenas do jogo:



Um abraço a todos!!!

Referência:
http://www.dicasdejogos.net.br/jogos/review/732-marvel_ultimate_alliance.htm

Fonte das Imagens: http://gamesplits.blogspot.com/2010/09/marvel-ultimate-aliance.html
http://www.techtree.com/India/Reviews/Marvel_Ultimate_Alliance_PC_Review/551-78610-540-2.html
http://downloads.open4group.com/wallpapers/1024x768/deadpool-marvel-ultimate-alliance-19851.html
http://lyricsdog.eu/s/marvel%20ultimate%20alliance%202%20game
http://www.wallcoo.net/game/MARVEL_ULTIMATE_ALLIANCE/html/wallpaper2.html
http://arcalinux.wordpress.com/2009/04/04/heroes-villanos/
http://www.thefish.com/games/reviews/11608894/Review%3A-Marvel-Ultimate-Alliance-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário