Pesquisa no Blog

domingo, 2 de abril de 2017

Então o que vocês irão fazer? Eae bora jogar?




Eae jovens, tudo beleza?Quem é vivo sempre aparece ou não, devido a minha adaptação ao novo curso e coisas menos sérias eu estive fora por um tempinho e  não sei como meu chefe Senhor Morpheus não me demitiu ainda Hahaha. Vamos ao que importa, hoje eu quero compartilhar com vocês uma questão que vira e meche me atinge com crítico , que é como apresentar o rpg pra alguém e além disso oferecer um jogo inicial que faça a pessoa se encantar com esse hobby incrível!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Então o que vocês irão fazer?Casual ou Hard ?


                      



 Eae jovens, tudo tranqüilo?Depois de um recesso involuntário estou de volta.
   E as expectativas pro RPG esse ano como que estão,será que esse ano aquela campanha sai do papel ou aquele personagem vai ganhar vida ,talvez jogar aquele sistema que esta na lista a um bom tempo?Seja o que for desejo muita sorte no RPG esse ano pra vocês!

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

REINAUGURAÇÃO DA GIBITECA BALÃO!!!

Salve Galera

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Para começar o ano com boa notícia, venho a vocês informar a retorno triunfante da Gibiteca Balão. Clica ai para saber o que rolou...


terça-feira, 6 de dezembro de 2016

TOP 5 (6) Filmes de Super-Heróis de 2016

Salve Galera



Como voltei a escrever a pouco tempo, não tive tempo de falar de cada filme. Então vou falar de todos os filmes de super-heróis desse ano em uma cajadada só. E já aviso... vai ter polêmica!!!!

Então o que vocês irão fazer? Malandragem dá um tempo

  


  Eae jovens,tudo beleza?Já começou aquela contagem regressiva pro fim do mundo,ops do ano.Mas final de ano a parte hoje eu quero trazer um assunto que me deixa boladão de amor  mentira me deixa cheio de raiva que é o odioso meta-jogo,eu estava com a ideia de escrever sobre isso desde de um jogo onde presenciei um meta-jogo descarado que fiquei de boca aberta.
  Então fiz um teste de informática+inteligência e consegui sucessos pra achar alguns textos sobre esse tema na internet,mas não fiquei muito satisfeito com o conteúdo mesmo eles sendo legais ,então eu vou expor o meu ponto de vista sobre essa bagaça de meta-jogo.

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Então o que vocês irão fazer? Tava valendo?





   Eae jovens,tudo certo?Já marcaram o ultimo jogo do ano ou já tiveram, e aquele presente maroto de fim de ano de gratidão pro narrador/mestre já ta no esquema?olha você marcando bobeira de não garantir aquele xp extra. 
   Hoje eu trago pra vocês uma reflexão sobre o conhecido termo entre os rpgistas o ON/OFF ,sim essas duas palavras tem tanto poder quanto um Garou de posto 6 + carta de polimerização +Paladino de level 20.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Porque São Paulo é um Ótimo Cenário de Estórias de RPG

Salve Galera



Em jogos contemporâneos é uma briga para definir onde se passará a estória do jogo. Muitos livros dão ênfase a cidades norte americanas, cidades europeias, "países de primeiro mundo" e afins... Nessa postagem venho explicar que a cidade São Paulo também é uma ótima cidade para uma aventura de RPG acontecer. cliquem ai para saber os porquês...