Pesquisa no Blog

segunda-feira, 16 de julho de 2012

RPG Massacre foi no Anime Friends!!! (Puta Merda)

Salve Nerdaiada

"Me dê sua força RPG MASSACREEEEE"
Nesse ultimo de semana dia 15/07, o RPG Massacre foi conferir o Anime Friends a 10ª edição. Confirão ai...


Não importa quanto tempo passe, essa armadura vai ser sempre muito foda!!!

O evento ocorreu na faculdade Cantareira. O evento está reacionários a várias coisas, game, quadrinhos, cinema, musica, card game, todo relacionado a cultura Pop/Nerd dos Japas. Que a verdade seja dita, o que mais chama atenção nesse evento, são os Cosplay. Deem uma bizoia ai:

Naputos

Não sei quem é, o que importa é que é gatinha!!!

Ta porra, olha o tamanho do saco do Cell

"Olha meu amigo, assassin's creed", "Seya idiota" 

Saylor Moons!! (ta faltando duas)

Que bicho du carai é esse??????
Você, me da um sorriso!!!!

Você também, me da um sorriso!!! (Biito)

coleção de brinquedos!!!

As pecheiras do Kratos

Gamers matadores!

Gamers Nintendisticos

Lady Gaga Japonesa!!! (so as magrelas)

Sonho de todo nerd punheteiro!!!!

Olha o Tio "Jas-peão"

Com uma roupa dessa, até eu posso ser Pouer Ranjo

Acho que alguem perdeu um pikachu no evento!!!!!

Lavagem cerebral, assita carrossel!!!!!

Ho Terry, ta meio fora de forma hein???

Quem disse que ele não vinha??? (Eu correndo atrás das cosplays e o cara trampando rs) 

"zzzzzzz, ham... Onde eu estou????"

Vilões do The Bostman

Vilões do Mario (Que mario???)

Os caras fei pa-porra!!!!!!!

Cyrax foda

Ha esse, ta com cara de Kung Lao

"...MORTAL KOMBAT!!!", "... que porra é essa tem dois Kung Lao???"

Carai, o dela é maior que o meu!!!!!!!
RPG Massacre é mal, pega um, pega geral!!!!

Irmãos gêmeos separados na infância

Chega de cuecas, aqui é o RPG Massacre, então o que vale mesmo a pena mostra são:
As Mulheradas...

Bonitinha com espada?
Oia onde ce enfia essa faca!!!

"Mas que Maravilha!!!"


Uia fantasiadas de gostosas!!!!!!

Olha o rabo dessa mina de vermelho!!!!!!!
Morigans, vampirinha sexy

"Quer ver eu manuseando meus machado???"

Pensando bem... Acho que não quero não!!!!!

Achamos mais uma Saylor Moon, falta uma!!

Uia, Lara Croft!!!

Uia Bunbunzinho da Lara Croft

Valeu gata

Outra Gata

Gata de mau humor!!

Holoco agora sim!!!!!!!!!!

A patroa não pode ver que tirei essa foto!!!

Hum, ninfetinhas!!! (Num pode, são quianças... Eu acho!!!!!)

Ops, malz!!!!

Olha a May não podia faltar!!!

Não conseguiu, OLHA DE NOVO!!!!!

"Esses caras do RPG Massacre são uns danadinhos!!!"

Também não sei quem é, mas é uma elfa gostosa

(Voz sexy) "Alô, Morfeu... Vai toma no...(censurado) 

Chulin!!!!

"E ai galera curtiu a bazuca? É por que vcs não viram a outra!!!!"

E tem homem que não gosta!!!!!!
HAHAHAHAHA

Valeu galera um abraço a todos!!!!!!!

Um comentário: