Pesquisa no Blog

sábado, 7 de julho de 2012

Quem disse que o Anderson Paladino não montaria seu grupo de RPG (Chupa o cara conseguiu) ???

Salve Nerdaiada


Vocês ja leram as postagens do Anderson Paladino né???... É esses dias o cara resolveu meter as caras nos livros de RPG, resar o "Ave Maria" e chamar uma galera para ser cobaia jogar. Que resultado deu essa parada???


O mestre Anderson Paladino, iniciou uma campanha de Supers RPG Daemon, olha ai como é o cenário do cara...
Cenário: Supers A
"Imagine que algum dia a humanidade descobriu que não estava sozinha no universo. Secretamente tivemos a visita de um ser alienígena que ira mudar o mundo completamente. Tal evento terá consequências econômicas, militares, cientificas e sociais. Qual será o destino da humanidade??? Confira em Supers A!!!”
 Jogadores:

· Lucas Teixeira
· Rogerio Almeida
· Jimbo Drama
· Gabrielle Castilho
· Mestre Morfeu
Personagens:

Olímpia
Carolina Monê Luiz trabalhava como modelo, até que um experimento cientifico ampliou suas capacidades físicas. Agora com uma força e agilidade sobre humana, ela decidiu lutar pelos que não podem como Olímpia.
Poderes: Super força, super agilidade e super constituição.
Autor: Rogerio Almeida
Vulcano
Depois de uma infância difícil, Arthur Oguro se tornou bombeiro para ajudar as pessoas, até descobrir que possuía a capacidade de controlar o fogo. Agora ele ajudará as pessoas de forma que apenas ele é capaz, com a identidade de Vulcano.
Poderes: Controle de Fogo
Autor: Lucas Teixeira
Agente X
Angelina teve a mãe morta misteriosamente. Com o apoio de seu pai, anos depois ela entrou para a policia para investigar o caso pessoalmente e acabou se envolvendo em uma conspiração governamental, mas ela não ficará intimidada, continuará na aventura até descobrir a verdade.
Poderes: Anular poderes
Autor: Gabrielle Castilho
Dr. Átomo
O cientista Thomas Becker buscava a cura de um câncer cerebral. Na tentativa de cura, encontrou uma forma química que evoluiu suas capacidades mentais sendo capaz de manipular campo intrínseco das moléculas, moldando a matéria a seu redor a sua vontade.
Poderes: Moldar Matéria, conversão molecular.
Autor: Jimbo Drama
Predadora
Depois de sofre uma infância traumática, Tania foi submetida a um treino militar para ser uma terrorista, mas decidiu lutar contra forças opressoras. Assim ela se tornou a Predadora.
Habilidades: Perita em armas de fogo
Autor: Mestre Morfeu (olha o Mestre Morfeu ta jogando?... Que Safado!!!)

Lembrando que narrar RPG não é um "bicho fácil" exige um estudo continuo em HQs, Filmes, Livros, um monte de "lição de casa", coisa que infelizmente poucos RPGistas se arriscam a fazer.

Meus parabéns A. Paladino e boa sorte com seu grupo!!!

"Mestre como monta a planilha?" "´´Eééééé... Esqueci!!!!"

"O mestre Paladino é legal, deixa agente fazer os personagens apelões!!!"





Um abraço a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário