Pesquisa no Blog

terça-feira, 1 de novembro de 2016

RPG MASSACRE VOLTOU!!!

Salve Galera



Depois de dez mil anos de hibernação, o RPG Massacre VOLTOUUUUUU!!!!!!! (Música de suspense). Mas selvagem só que não, mais violento só que não, mais crítico só que não, mais engraçado só que não, mais dicas de RPG só que sim, mais bagunças só que não!!! Clica logo ai para ver as novidades... só que não!




Para quem não me conhece eu sou Mestre Morfeu, jogo, estudo, filosofo sobre RPG (Role Playing Game) a mais de 15 anos, to quase de maior então para que não haja mau entendido, já declaro minhas intenções rpgisticas aqui:  

- Não discuto sobre sistemas de RPG, acho que cada um tem seu sistema favorito e assunto encerrado.

- Conheço um pouco sobre os sistemas clássicos, além do mais, nos últimos anos saiu uma pancada de sistemas novos que eu não tenho a menor ideia como se joga.

- Gosto de analisar filmes como se fossem jogos de RPG, para saber quais são as ideias que podem ser aproveitadas e quais não.

- Sou Marveco.

- Meu tema nerd favorito é de super heróis.

- Trabalhei com oficinas de RPG há alguns anos com o foco em criação de Personagem.

- Estou desatualizado no mundo dos gamers (não tenho dinheiro).

- Gosto de trabalhar com RPG através de conceitos da educação.

- Discuto sobre ideias e conceitos que possam ser usados em jogos de RPG.

- Quando discuto um tema, meu objetivo é gerar ideias.


Em breve mais publicações sobre dicas de interpretação, críticas filmes (séries  e afins) e divulgação de atividades com RPG.

Aceito dúvidas ou sugestões de temas diversões que possam ser discutidas nesse blog.

Agradeço a paciência esperarem tanto tempo aqueles que acompanham esse blog a milhares de anos e sejam bem vindos quem está começando agora!!! Curtam a Fan Page do blog para ficarem atentos as novidades.



Um forte abraço.

Um comentário: