Pesquisa no Blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Novo Blog... ARQUIVO CTS!!!

Salve Galera

ARQUIVO CTS

Outro parceiro que temos é o blog ARQUIVOS CTS, que tem como um dos participantes, o Jony Pereira, um dos antigos escritores do RPG Massacre. Confiram o blog dos manos...


Entrevistei o Jony Pereira, e ele explicou tudo para gente...

"O idealizador já tinha um blog antas chamado cts produções, que ainda tem na net. Ele já tinha mais de 10 mi acessos no blog e ai começou a chamar os amigos pra participar, escrevendo alguns textos. Quando começou a dar certo a ideia, ele decidiu encerrar as atividades no cts produções pra começar um do zero com a gente. Ai iniciamos as atividades nesse novo blog arquivo cts, formatamos tudo lá, cada um fazendo sua parte.

Como temos muitos que desenham entre nós ficou mais fácil produzir imagens próprias para o blog. Então somos um grupo de amigos nerds de muitos anos, jogávamos RPG, mas o tempo foi ficando curto e a distância também pesou, então decidimos nos reunir para falar de temas variados, desde o universo nerd e literário ate assuntos mais filosóficos e históricos e quem sabe religiosos também dependendo da vontade de escrever de cada um. 


Somos um grupo de 6 pessoas, partindo do Adilson o idealizador do blog e sua esposa Polyana, temos o Jhonata que fica mais na parte dos games, temos também o Andre Correa que produz muitos texto com temas bem variados como contos, quadrinhos, séries, RPG e assuntos mais filosóficos. O Andre Alves fica mais nos contos e tem eu que produzo um pouco de tudo também, mas fico mais na parte de divulgação do blog.

Arquivo cts é uma referência a arquivo X. Agora estamos adotando títulos de agentes quando postamos textos no blog só pra entrar na brincadeira, por exemplo temos o Adilson que no blog é o agente cts ou temos o Jhonata que no blog é o agente de Corvo e assim por diante. E cts é uma referência a um livro de fantasia que o Adilson esta escrevendo. Bom é isso"

E ai, curtiu?... Quer saber mais, acesse o...


Parabéns Jony!!! Gratidão a todos e um forte abraço!!!

Um comentário: