Pesquisa no Blog

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Conheçam o SAVAGE CAST!!!

Salve Galera


Meu amigo Max Tavares me apresentou o seu trabalho fantástico que ele realiza. E eu venho mostra-los a vocês o SAVAGE CAST!!!




Eu perguntei ao Max sobre o que era o trabalho dele e olha o que ele respondeu...

O que é o Savage Cast?

"O Savagecast é um podcast que tem como missão falar do sistema genérico Savage Worlds. Os savagecasters Fernando Alves, Max Tavares (eu), Calango e Filipe Cunha, nos reunimos a convidados para falar sobre o sistema, cenários sobre o sistema e dicas para narradores do sistema."

Como começou?

"Eu tive a ideia depois que vi que um podcast temático poderia ser interessante como o Fate Masters. Coloquei um anúncio na comunidade brasileira de Savage Worlds e já estamos gravando há 1 ano e com 11 episódios publicados."
Qual é a proposta?

"Nossa proposta é ter fazer conteúdo feito por fãs para o Sistema. Em nosso site (www.savagecast.com.br ), além dos casts, o ouvinte também pode encontrar materiais para download como fichas de personagens prontas, acessórios para mesa e regras da casa. Em breve, também vamos publicar aventuras rápidas feitas por nos e por colaboradores."


E ai, curtiu?... Quer saber mais?... Acesse o site do mano...


Grato a todos e um forte abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário