Pesquisa no Blog

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dica de Filmes: Vimos IMORTAIS!!!!!!!! por Mestre Morfeu

Salve Nerdaiada


"Chupem, eu tenho o arco do Hank"
Demorou mas chegou aqui. O filme era para ser estreia mundial dia 11 de novembro, mas por algum motivo seja lá qual, o filme só chegou aqui 30 de Dezembro (Chupa brasileiros) agente sempre se fode!!! Bom, o importante é que o filme finalmente chegou a nossas telinhas e o RPG Massacre foi conferir olha ai o que achamos...




Para não sabe do que se trata olha o trailer ai:


Sinopse:
"O Rei Hipérion (Mickey Rourke) declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libertar os Titãs presos por Zeus (Luke Evans) no Monte Tártato. A fim de detê-lo, Zeus escolhe Teseu (Henry Cavill), um mortal que, com a ajuda de uma bela sacerdotisa (Freida Pinto), comandará o exército grego nessa batalha épica. Os mesmos produtores de 300 trazem, agora em 3D, uma nova grande aventura mitológica grega."


Olha um deus!!! Quem é esse ????
Comentário Nerd:

Porra foi quase um God of War (eu disse quase!!!!). O diretor Tarsem Singh (sei la que filme ele fez), teve a ótima ideia de reescrever a mitologia de Teseu (É para não ter alguem que diz "Na história é diferente!!!"), é o cara fez tudo do jeito dele mesmo e daí?
No filme, os deuses estavam seminu devido a censura, eu acredito (acho que se não tivesse censura o direto teria colocado alguns deuses pelados, eu colocaria!!! Eles são deuses pra que precisa de roupa???), as poucas roupas que tinham eram exóticas com um Zeus estava "sem barba" (só um bigodinho ralo) e sem relâmpagos nas mãos. Todos acompanhavam apreensivos, os eventos na terra do monte Olimpo (que era bonito mas nem tão monumental assim) passando a ideia que os deuses - embora poderes - não era onipotente e dependia das ações dos humanos para o bem próprio, no entanto, além de Zeus, Atena e Poseidon tive uma dificuldade da porra de identificar os outros deuses!!!


Caralho, achei uma foto com os nomes dos deuses!!!! Agora ajudou pra caramba!!
O filme não é o melhor, mas eu fiquei anestesiado/encantado com as violências, brutalidades e torturas, que eu não diria que está extremo violento, mas também não esta fraco, diria que esta na medida razoavelmente boa (teve uma cena que um cara toma uma martelada no saco, e ai a plateia toda fez: "hhhhhhuuuuuuu!!!!" Anderson Paladino disse: "Isso foi uma dor mutua!!!". HAHAHHAHAHAHA que bosta!!!
Teseu interpretado por Henry Cavill (futuro Super-homem) está muito bem no papel de "guerreiro" (eu não sei se na mitologia era assim ou se era o propósito do diretor, mas pra mim vi um guerreiro) treinado por Zeus (disfarçado de humano claro), seus golpes estão muito veraz que roubavam a cena do filme (as efeitos da lança do Teseu atravessando a cabeça nos caras estava muito bom), sem contar a treta com minotauro (não-minotauro) que esta muito boa também.

Ficou muito foda esse minotauro, não-minotauro!!!!!!
Ponto baixo, é que Zeus fica o filme todo (disfarçado) orientando Teseu a enfrentar Hiperion, ai em uma situação de risco, um deus (sei lá quem) com um martelo arregaça tudo muito (cabeças explodindo, muito bom a cena), Zeus fica puto pela interferência direta, ai ja tudo cagado, Zeus diz a Teseu para "liderar longo a porra dos humanos ou vai dar merda" (olha só continua lendo)!!! Pergunto-me, se os deuses ja interferiam nessa altura do campeonato, por que eles ja não foram derrotar longo o Hiperion ??? Tudo bem, era para os humanos evitar a merda para ganhar XP, ok (vai dar merda!). No final (spoiler) Teseu consegue liderar os homem (ce viu no trailer), mas não consegue impedir Hiperion de libertar os Titãs, ou seja, os deuses tomaram no cu do mesmo jeito HAHAHAHAHAH !!!!!!

Olha a casa caindo pros deuses:


O cenario estão bacanas, exoticos, denso, às vezes até um pouco cansativo, mas bacana. As mulheres do filme não têm muitas, mas tem seus momentos de sensualidade.
Acima de tudo o filme é bom!!! Talvez o R.Cezinha será o melhor para falar do filme, afinal o cara assistiu tres vezes no cinema (PORRA, FILO DA P....!!!!!!).


Teseu, sacerdotisa gostosinha e os PDMs inuteis!!!!
Se fosse um jogo de RPG o que eu mudaria????
Quase nada, talvez para cinema algumas coisas não tenham funcionado muito bem. Mas para um jogo de RPG todos os elementos teriam funcionado muito bem. Um personagem fodam, come sacerdotisa gostosinha, lidera os homens e sai no quebra com o vilão o foda. Eu so tiraria uns PDMs inúteis que vão morrendo durante o filme (não fez falta).

Nota: 8

Da lançada nele Ryu, ops... Teseu!!!



Cadê aquele mané do Mestre Morfeu que fica zoando a sacerdotisa gostosinha ??? 


Olha a Sacerdotisa gostosinha querendo perder sua santidade!!!! (Huum danada)

Não tinha muitas fotos da freida entao coloquei essas!!!!!!

Hum, sexyzinha!!!!

Na verdade eu procurei uma foto dela pelada mas não achei!!!!!!

Gostou da minha critica?...Não então posta ai nos comentários a sua critica!!!!     



5 comentários:

  1. Indica esse filme pro Rodolfo, ele quase não assistiu! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Agora que li tudo, vi que voce já comentou que o R.Cezinha viu 3 vezes o filme, MAAAAS, ele só prestou atenção na primeira vez, viu. :/ heheheheh

    Eu vi 2 vezes, primeira em 2D e outra em 3D, confesso que não vi vantagem no 3D. :(

    ResponderExcluir
  3. é verdade, so teve uma cena em que o Atrapalhador do RPG M. se assustou hahahah que bosta

    ResponderExcluir
  4. Salve moçada.... a parte de figurino, ficou doida demais, a fotografia , idem. Na verdade, o filme é bem a linha de 300. violência, monstruosidades, heroismo... claro que não ficou igual a história da mitologia... acho que poderiam ter explorado mais o Arco... e a luta final, entre Teseu e o Rei, poderia ter sido mais bem elaborada. Outro ponto, poderiam ter dado mais suspense na parte do minotauro, ficou pouco sombrio. Em resumo, curti demais o filme... demais mesmo.

    Abraço,s

    ResponderExcluir
  5. Salve, seja bem vindo "Sombra do 79", a casa é nossa!!!!!

    ResponderExcluir