Pesquisa no Blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

QUESTIONARIO MASSACRE Entrevista: ROGÉRIO ALMEIDA "Leitor do RPG Massacre"

Salve Nerdaiada

Calma, o entrevistado não é o dragão nem o cavaleiro montado!!!!!
Como vivo falando (porra Morfeu de novo) o espaço RPG Massacre não é só meu (eu só organizo a bagaça), mas sim um espaço publico que todos possam usufruir para divulgar ou expressar suas opiniões. Quem foi o primeiro a tomar a iniciativa foi Rogério Almeida, o cara vem acompanhando o blog desde o inicio e está aproveitando o espaço para soltar o verbo. Confiram ai...



Berserk
Assunto: Nerd
1-  Se apresente (pode ser apelido) e conte sobre seu currículo Nerd ? (Livro, quadrinhos, manga, jogos, game, sites, anime, séries, filmes,  qualquer merda que quiser falar)

"Sou Rogerio, já li ficções como a trilogia dos anéis, silmarilliion e afins. Também os livros de uma série relacionada a um rpg que não lembro bem o nome, acho que da linha D&D e vários outros contos e assuntos que nem caberia dizer.
Também leio ou li muito mangas como Berserk, Toriko, Trinity Blood, Death Note, Bakuman, Full Metal (Panic, não Alchemist) e Hqs americanos (Marvel Principalmente) e olho algumas publicações nacionais como Nanquim Descartavel. Gosto dos jogos como Marvel v Capcom."

Assunto: Nerd
2- Agora fale que você "não indicaria" para um amigo? (Livro, quadrinhos, manga, jogos, game, sites, anime, séries, filmes,  pode chingar)

"Não tenho nada pra contra-indicar pois não sei o que seria bom ou não pra outra pessoa."

(Sabia resposta!!!)

Assunto: RPG
3- Fale sobre seu currículo RPGistico ? (o que jogou, quanto tempo joga, qual seu favorito. Se quiser também pode falar de seu mestre e de seu grupo)

"Fui jogador da mesa do Uillian por alguns anos e já rolou muita diversão assim como muita merda pro meu lado mas isso tem em qualquer mesa. Também joguei um sistema de Supers e D&D só que foi rápido."



Assunto: Blog
4- Por que você acessa RPG Massacre?

"Por quê é da Hora."

(Cara, alguém gosta do RPG Massacre??? E nem estou pagando o cara, incrível !!!!!!)

Assunto: Atividade
5- Conte para nos o que você faz ou já fez? (alguma atividade cultural, profissão, oficina, qualquer coisa que você goste e queira falar)

"Além da mesa do Uillian já fiz curso de desenho, oficina de quadrinhos e ando criando quadrinhos para expor na internet futuramente."

(Quando você tiver alguma coisa pronta, o RPG Massacre já é um espaço garantindo para você divulgar seu trabalho)

Toriko


Assunto: Filosófico
6- Quais são os problemas que você acha do mundo hoje? E o que você faz, ou acha que dá para fazer para mudar?

"Pra mim devia-se reduzir pra caralho a quantidade de carros, poluição, desmatamento, políticos, burocracia, ódio. Cada pessoa devia ter mais espaço e tempo para refletir e se livrar de pensamentos estúpidos."

Assunto: Recado
7- Qual o recado/dica/conselho que você deixa para o leitor do RPG Massacre?

"Continuem acompanhado e opinem. È uma boa página para acompanhar coisas de nerd e assuntos "importantes"."

Senhor dos Anéis


Rogério, muito bom o questionário! Repito quando tiver algum material pronto agente publica sem problema algum. Muito Obrigado pela colaboração. Valeu a iniciativa!!!

Ta ai boa demonstração da utilidade do blog. Você quer falar também??? Quer, quer hein, hein, você quer falar também??? Eu publico só mandar um e-mail para impudico1@hotmail.com que eu ti envio o questionário.

Parabéns Rogério e um abraço a todos!!!!!!

5 comentários:

  1. Não... Não... NÃO!!! AHHHH!!! Cadê minha Katana?!
    Até aqui tenho que cruzar contigo, diabo?!
    Porra... que merda de mundo virtual pequeno esse...!
    Mas valeu pelas respostas. É bom saber as opiniões e gostos alheios, ajuda a entender melhor as pessooas alem de jogar os holofotes sobre o individuo por quinze minutos.

    Façam como nosso amigo Rogerio (AKA: "Espirito do Vento") e respondam essa bagaça antes que o Morfeu comece a promover essa merda fazendo striptease vestido de mulher gato.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das imagens Morfeu, valeu. Embora se possa pegar qualquer coisa na net fiquei surpreso por vc ter postado uma imagem de Toriko.Só conhece quem é mais fã de mangás como eu. digo mangás porquê eles têm mais conteúdo e estilo que nos animes geralmente.

    André, queria o quê fulano?
    "Conheças as mesmas pessoas e frenquentes o mesmos meios, uma hora cê esbarra em que não esperava." Minha autoria, hehe.
    Faz tempo que vejo os comentários do André e outros aqui mas não quis escrever antes, coisas minhas.
    E que negócio é esse de "Espírito do Vento"? Anda vendo meu horóscopo?

    ResponderExcluir
  3. Horoscopo nada, esse "apelido" é culpa sua mesmo. Pergunta pro povo que jogava com a gente, se nunca te chamaram assim na sua frente não sei, mas é a maneira como o pessoal se refere a você.

    ResponderExcluir
  4. hum Mas e ai Andrealexandre, quando ce vai responder o Questionario Massacre para os leitores contemplar com sua personalidade???

    ResponderExcluir
  5. Voltei aqui agora que tive um tempo.
    André, quanto ao apelido eu não sabia pois não isso ser dito na minha frente. Não que me incomode, pelo contrário, até combina. Afinal eu dava um tempo ou saia quando as coisas ficavam tendenciosas demais.

    E qual era seu apelido? Vamos saber no seu questionário?

    ResponderExcluir