Pesquisa no Blog

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada. By Adriano Diniz

Salve o corinthians...  digo Salve Nerd People.

Aproxima-se o dia em que estará nas telonas o famoso filme The Hobbit: An Unexpected Journey (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada): 

Os filmes da série O Hobbit, que contarão a história que antecede a trilogia O Senhor dos Anéis, tiveram suas datas reveladas. O primeiro longa, The Hobbit: An Unexpected Journey (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada), entréia em 14 de dezembro de 2012. A segunda parte,The Hobbit: There and Back Again (O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez), será lançada no ano seguinte, em 13 de dezembro 2013.

Por isso resolvi então escrever um pouco sobre isso:

Alias segue a sinopse do Primeiro

"A aventura segue a jornada de Bilbo Bolseiro, que é levado à épica missão de retomar a posse do reino dos anões, Erebor, do dragão Smaug. Abordado inesperadamente pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo se encontra no meio de treze anões liderados pelo guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. A jornada os levará ao desconhecido, por terras repletas de Goblins e Orcs, lobos selvagens, aranhas gigantes, metamorfos e feiticeiros.

Apesar de sua missão estar no leste, nas desoladas terras da Montanha Solitária, primeiro eles devem passar pelos túneis dos Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que mudará sua vida para sempre, Gollum.

Aqui, sozinho com Gollum, às margens de um lago subterrâneo, o discreto Bilbo Bolseiro não apenas descobre sua astúcia e coragem, mas toma posse do "precioso" anel de Gollum, um objeto com inesperadas qualidades. Um simples anel que muda o destino da Terra Média de formas que Bilbo não consegue nem começar a compreender".





Segue agora as fotos dos personagens para já irem se acostumando hehehe

 BIFUN

 BOFUR

 BOMBUR

 DORI

 FILI

 GLOIN

 KILI

 NORI

 ÓIN

 ORI

Thorin Escudo de Carvalho, o rei dos anões


7 comentários:

  1. Porra daora essa animação, da um panorama do que esperar do filme!!!!!!! Muito bom.
    Outro ponto bacana (rpgistico) desse filme, é quebrar o paradigma dos filmes anteriores que todo anão guerreiro é cômico!!!!!!

    Muito bom Adriano, Massacre Assemble

    ResponderExcluir
  2. Só de ver, ja da uma vontade da porra de jogar D&D!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Huahauha estava pensando a mesma coisa Mestre Morfeu..

    ResponderExcluir
  4. O Thorin ainda vai, mas alguns não me parecem bem anões devido a proporção da cabeça com o corpo como o KILI.

    Creio que o cômico é devido a achar engraçado pra uma pessoa alta as proporções dos anões.
    Mas eu respeito esse figurino devido a robustez que ele transmite como o do Gloin, que é o pai de Gimli que entra na Sociedade do Anel.

    Thórin é o "Escudo de Carvalho" porque perdeu seu escudo numa batalha contra orcs, e tê-lo substítuido por um pedaço de carvalho que pegou no chão

    ResponderExcluir
  5. mano eu tenho mó vontade de ler os livros da trilogia, ate peguei uma vez aquele que é os tres em um, e tambem o livro O Hobbit, mas da preguiça kkk, o livro é muito dificil de ler, ainda bem que tem os filmes, ai ja alivia pra quem gosta mas não le os livros.

    ResponderExcluir
  6. Essa série de livros muito me agrada, eu lí todos eles:

    O Silmarillion
    O Hobbit
    A Sociedade do Anél
    As duas Torres
    O Retorno do Rei
    Contos Inacabados de Tolkien

    E claro que nos filmes sempre falta alguma coisa por ex: eu esperei por Tom Bombadil e a Fruta d'ouro que claro não apareceu no filme, vamos esperar pelo Hobbit e uma coisa que parece que terá e no Livro o Hobbit tem muitas canções e isso enriquece o filme.

    Mas mesmo assim muuuito ancioso por esperar kkkk

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk, rapaz baixei os livros agora é só ler nas férias, me deu vontade de ler, oia só que coincidência rsrs, esse ultimo ai eu não conhecia, mas eu quero conhecer mais a historia, agora é só esperar o filme sair pra gente conferir (dezembro ta longe né? rsrsrs)

    ResponderExcluir