Pesquisa no Blog

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

HOMEM DE FERRO 3 Primeiro Trailer LEGENDADO (Saiuuu Poorrra!!!)

Salve Nerdaiada

Para os fãs putinhas como eu do Homem do Ferro, essa semana saiu o trailer do terceiro filme do ferroso (lá vem o Downey jr. arrebentar na bilheteria denovo!!!!!)

Clica logo ai, tá esperando o que, diabo???????



Comentário Nerd:

No terceiro filme, infelizmente não teremos mais a presença de Jon Favreau na direção (O cara responsavel pelo sucesso dos dois filmes no cinema), agora na mão de Shane Black (nunca vi mais gordo) propõem um filme mais sério e tramático, como podemos ver no trailer, parece que a casa cai literalmente para o Stark.
Outro ponto bacana é que nesse filme vão inserir o contexto da nanotecnologia que Stark inseri em si mesmo para poder controlar a armadura remotamente. O homem de ferro dos quadrinho ja possui essa tecnologia que apareceu a primeira vez no arco Extremis (não li, mas tem umas ilustrações legais). Além disso, o filme lança as armaduras Mark Chocolate Branco e o Patriota de Ferro que nos quadrinhos apareceu em um contexto diferente, mas suspeito ser a WarMachine que apareceu no filme anterior. Confiram as fotos ai:


Mais um na linha de brinquedos!



Uia que gatinha ali atrás!!!!

Eu sou mais bonito que Downey Jr.

Vou quebrar essa porra!!!!



Saiu mais video do homem de ferro para vocês ficarem felizes.



Um abraço a todos

5 comentários:

  1. poxa, só pelo trailer deu vontade de assistir.
    cinemas me aguardem( se eu tiver dinheiro eu vo kkkk), a marvel ta rebentando.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse vai ser muito melhor que o 1º e o 2º juntos

    e esse vídeo que estou postanto é o melhor cosplay sem dúvidas

    http://www.youtube.com/watch?v=02sILNU0SqI

    ResponderExcluir
  4. aproposito, agora o trailer ta legendado, quem ja viu ve denovo!!!!!!!!

    ResponderExcluir