Pesquisa no Blog

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O Nascimento no Mundo das Trevas. By Adriano Diniz

Fala meu povo e minha pova.

Resolvi escrever um pouco e relatar o que normalmente acontece na primeira noite de um vampiro, como se o mestre o revelasse algumas coisas da sociedade vampírica, o que vale mencionar é que isso acontece normalmente com vampiros da CAMARILLA, não se preocupem pois em breve irei relatar a GROTESCA diferença entre Camarrila, Sabá e os Independentes.
seja como for, boa leitura.







Seja Bem vindo meu amigo.
Vocês estão entrando em meu mundo, não se preocupe não tema, apenas observe o mundo agora, esqueça seu passado, não olhe para trás.
Não, as coisas não parecem mais sóbrias agora, elas sempre foram e você nunca se deu conta de tudo isso agora preste mais atenção tudo ficará muito mais claro depois desse nosso passeio por esse mundo que  a partir de agora faz parte do seu também.
Estais com fome? Sente sede? Incrível não ? mas já te aviso de antemão que o que costumava chamar de comida já não te servirás mais muito menos o líquido que costumava beber.
Beba um pouco disso, vai sentir muito mais confortável.
Não, essas pessoas não estão mais lentas, e sim você está muito mais rápido que eles mas eles estão na mesma velocidade que você era há dois míseros dias atrás depois de algum tempo você se acostuma a não contar mais os dias ou as horas.
Isso é normal, aconteceu com todos nós. E o que somos nós você me pergunta, esse não é a pergunta certa a se fazer, a pergunta certa seria: Por que?
Em tantas pessoas nessa imensa cidade tinha que ser você o meu escolhido, gostaria que soubesse que lutei muito para ter o direito de te trazer para esta cruel realidade portanto tenha muito respeito por mim, e lembre-se as pessoas que costumavam sair antes já não são mais seus amigos de hoje, deves evitar encontra-los eles não precisam mais de você mas nós sim nós precisamos de sua inteligência, sua perspicácia e principalmente sua coragem.
Está vendo aquele pobre homem bêbado caindo de um lado para o outro, abra bem os olhos em relação a “eles”, não entende o que eu digo então olhe de novo meu amigo, concentre-se e então verás sua verdadeira forma, sinta sua respiração, ouça os seus sussurros e aí então irá se deparar com um criatura que pode por algumas vezes ser muito mais feroz, e agressivo como um verdadeiro animal seguindo seus extintos e aquela criatura alí não é tão diferente de eu ou você sendo a única diferença entre nós é nosso criador entendo que ainda está muito cedo para falarmos de certas coisas mas tudo que precisa saber agora é que corre perigo por estes dias que se aproximam.
Venha comigo preciso te apresentar ao meu Criador e mostrar que tudo ocorreu conforme nossos planos, venha meu amigo não nos atrasemos mais tenho muito o que te mostrar ainda antes deste encontro.
Preciso de revelar que neste novo mundo deves desconfiar de tudo e de todos, não existe somente seres como nós, existe um tipo de fera que nos caça mas existe um outro tipo de ser que caça as feras e quando não os encontra e se entrarmos em seus caminhos, tentaram nos pegar, quer um conselho? Fuja deles Magos malditos conseguem te transforam em qualquer coisa que quiserem muito de nós tem desaparecido de uma forma estranha mas eu sei que eles são os culpados eu sei disso.
Alí você consegue ver uma bifurcação, só faça as coisas que eu fizer  e não diga uma palavra, pois devemos respeito a eles, são o que chamamos de Malkavianos, nunca os encare afinal você não gostaria que eles deixassem confuso, nunca vire suas costas para eles...
Hummm hoje tem mais imortais do que de costume, algo de importante vai acontecer algo hoje e pelo que eu percebo jovem mancebo suas aulas de combate se iniciam hoje, não não vou te ensinar nenhuma arte marcial ou briga de rua, irei te mostrar dos seus novos poderes que conquistou mas não será agora pois sei que estais fraco, vamos mais rápido até nossa toca.
Ainda não te falei como acontecem as coisas por aqui agora, nós vivemos em uma sociedade vampírica muito bem organizada e não como os tolos mortais que convivem uns passando por cima dos outros, nós os fazemos mas respeitamos algumas regras para nossa existência, nunca devemos mostrar a eles nossa verdadeira identidade o que chamamos de Máscara nunca devemos deixar nossa Máscara cair diante deles, não revelar nossa natureza a não ser que seja de fato a única saída, sim dependemos deles para nossa sobrevivência, mas não quer dizer que temos que mata-los apenas por prazer, deixemos isso para a outra seita os Malditos Sabás, eu sei que é tudo novo para você, mas entenda que eles não dão chance alguma de tentar se defender por tanto ao deparar com algum deles extermine-os mas procure não deixar que os tolos mortais os vejam, e lembre-se para eles você, eu e todos nós somos uma aberração e não podemos nos esquecer que para os mortais eles ainda acreditam em um tipo de Deus e acredite isso de alguma forma nos fere e pode nos levar ao final pior do que ser mortal.

Não se assuste deixe-me te contar sobre algumas coisas que podemos fazer, alguns de nós consegue se mover mais rápido do que outros, alguns conseguem ver e ouvir e até mesmo sentir coisas que nem estão em nosso anglo de visão, alguns conseguem até mesmo se esconder diante de seus olhos mesmo ele estando a um palmo de você, em algumas vezes será dominado a fazer coisas que nem imaginava que iria fazer, já sentiu atraído por alguém sem saber o motivo apenas por ter olhado? Alguns de nós podemos fazer isso e muito mais, a propósito alguns políticos fazem parte de nossa sociedade vampírica para manipular os mortais e faze-los acreditas que nossa existência não passa de mitos, aliás estamos em todos os lugares, Tvs, Rádios, Politica, em em outros lugares que nem fazem idéia mas tudo para o bem de nossa sociedade que mantem essa Máscara.
Pronto já estamos chegando ao nosso destino vou te apresentar ao meu Mestre pois foi com uma autorização dele que você faz parte agora de nossa sociedade.
Bem vindo ao “Mundo das Trevas”.



Espero que tenham gostado e até a próxima.

By Adriano Diniz

Um comentário:

  1. Bacana, essa postagem da a noção como seria um vampiro recem abraçado, é bem por ai hahahah

    Um abraço Adriano

    ResponderExcluir