Pesquisa no Blog

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Curriculum RPGistico. By Adriano Diniz

Nome: Adriano Diniz (dãã)
Idade: 34 anos
Joga RPG desde: 1993
Mestra desde: 1995
O Que já jogou: FODEU
Storyteller : Vampiro a Mascara, Sabá, Sabá vs Camarilla, A Idade Das Trevas, Lobisomen, Changeling, Street Fighter, Yuyu Hakusho, Mago: A Acensão, Vampiros do Oriente, WOD, Homens Dragões

GURPS: Supers, Iluminatti, Cyberpunk, Fantasy, Ravenloft,

Daemon: Trevas, Arkanun, Anjos, Demonios

D&D: AD&D, First Quest

E alguns outros sistemas próprios.

Além de Mestre Também atuo como professor de Inglês e Músico. (vida corrida da porra)


O que Mestra:

Vampiro a Mascara, Sabá, Sabá vs Camarilla, A Idade Das Trevas, Lobisomen, Street Fighter,  Mago: A Acensão, WOD, Caçadores Caçadaos, Gurps Cyberpunk, Mini-Gurps o Descobrimento do Brasil, Mini-gurps Quilombo Dos Palmares, Mini-gurps no Coração dos Deuses,

Acho que ainda tem mais.

Bom meu jogo preferido é sem dúvidas o Vampiro, jogo que considero o mais completo, o que eu comecei a jogar primeiro foi First Quest (óbvio), passando por VAMPIRO, que foi tudo em minha vida, um dos jogos mais marcantes para minha pessoa foi em meados de 1994 quando joguei um jogo Narrado em Inglês com um cara chamado Mark Hein Hagen, aquele jogo foi o melhor do mundo uahauahua é só um detalhe e para quem nunca ouviu este nome antes, ele é só o CRIADOR do jogo, em um Encontro Internacional de RPG, a propósito que saudades destes EIRPG, os EIRPG aconteciam anualmente, e algumas pessoas não sabem é que alguns mestres eram convocados a irem a estes encontros para poderem mestrar sim meus amigos eu era um destes, recebi alguns convites da DEVIR para mestrar nos EIRPGs.
Minha maior campanha mestrada durou cerca de 5 anos com um grupo pela qual eu criei o CAMPINAS by Night onde eu criei um mapa de onde vivem Lupinos, Magos, Vampiros ou seja descrevi o Mundo Das Treva na cidade hauauah agora que eu escrevi isso muitas pessoas vão me pedir uma cópia porém........
Estava tudo armazenado em uma HD que um F***((* derrubou e eu perdi tudo e tenho que escrever tudo de novo :( .

Bom ale´m de mestrar e jogar eu tbm fiz uma participação em um filme que fala sobre Vampiros (Claro) chamado SANGRIA, que os senhores poderão assistir pois irei postar o vídeo aqui.
O Filma relata a volta de um vampiro antigo que estaria sendo acordado o tema é muito bom e eu cheguei a mestrar esta aventura em EIRPG minha participação no filme foi ser um Evangélico com Fé (ou não) que claro foi morto pelos malvados chupadores de sangue.
Acho que isso é um básico e rápido sobre minha pessoa e é isso por hoje é só pessoal.


Sangria Parte 1

E aqui segue a Parte 2

By Adriano Diniz.

6 comentários:

  1. Seja bem vindo Adriano,a galera do RPG MASSACRE lhe sauda, creio que, com seu conhecimento muitas postagens bacanas virão por aí. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahaha "Saudações, seja bem vindo"??? Já a terceira postagem do cara, ele ja esta em casa hahahahaha.
    Ti conta viu, esses colaboradores do RPG Massacre são tudo bagunça!!!!!

    Um abraço a todos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ah esse é o nome dele! pô no dia que ele veio akie eu fiquei tipo meio assustada! ele mete medo kkkk! ah Seja bem vindo Adriano!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ai sim hein, só os fera ta chegando no rpg massacre (quem pensou que eu me inclui nesse fera ta redondamente enganado kkkkk), mas daora Adriano, vc ja posto um texto ai sobre como fazer uma aventura de ultima hora que foi bem interessante, agora sei o porque dessas varias dicas, vc é um dos antiguera do rpg, daora msm.

    ResponderExcluir
  6. Huhuhuauah o bacana do RPG é fazer amigos e nos divertir um pouco hehehe

    Eu que agradeço o convite feito pelo Mestre Morfeu.

    ResponderExcluir