Pesquisa no Blog

sexta-feira, 9 de março de 2012

Como seria o combate do Super-Homem vs Hulk ????... Seria algo parecido com isso!!!

Salve Nerdaiada



Ta rolando net uma animação em CG do combate de Super-homem vs Hulk!!! Sempre ficamos imaginando como esse combate seria no cinema, posso dizer que seria algo parecido com isso. Clica ai e confira...




Bacana o visual dos personagens. Enquanto o Hulk está com a aparência do ultimo final (do Edward Norton), o Super-Homem mantem o visual clássico do Christopher Reeve!!!

Cara o combate dos dois sempre foi uma polêmica no mundo Nerd, obvio que os fãs vão proteger seus ídolos, mas tem alguns fatores a serem lembrados.

Para quem não sabe em 1996 saiu uma série DC vs Marvel, onde os principais personagens dos dois universos saiam na Porrada em um jogo cósmico. E lá devido a fator "popularidade" o Super-Homem ganhou!!! Outro ponto a ser observado é que o Hulk é um personagem de fase, e nessa série (DC vs Marvel) o Hulk estava na fase onde eles chamam de "Hulk inteligente", ou seja, o efeito era invertido, se ele ficasse nervoso voltava a ser o Banner. Mas o Hulk clássico - e observamos que na segunda parte do video tem essa referência - quando mais bravo mais forte ele ficava, deixando o Hulk com força ilimitada. Para não dizer que o "Morfeu é Marveco e tá puxando o saco do Hulk", admito que talvez até o Hulk seja mais forte, mas o Super-Homem tem a vantagem dos outros dons como visão de calor e super-velocidade!!!
Bem... Prefiro continuar em cima do muro e esperar o terceiro vídeo...

E você o que achou??? Um abraço a todos

PS: O slogan da série era legal



Fonte das Imagens: http://users.syd.eastlink.ca/~mdalesandro/MyWebs/Marcs.htm
http://cv.ioffer.com/i/dc-vs-marvel-vs-capcom-mugen-2d-fighting-game-76800561

Um comentário:

  1. Muito bom, o Super com a carinha do Christopher Reeve ficou muito foda, o Hulk sem comentarios, os golpes estão muito bem elaborados, isso pq a treta ainda nem deve ter começado, puta q o pariu, puta q o pariu, sou fã dos 02 vamos esperara o desfecho disto e ver o ponto de vista do criador desta animação.

    ResponderExcluir