Pesquisa no Blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Top 5 MELHORES AMIGOS do mundo nerd por Mestre Morfeu

Salve Amigos Nerds

Olha os manézão!!!

Nessa postagem, farei uma reflexão sobre o top 5 melhores amigos do mundo nerd. Aqueles que não importam a situação, sempre estão juntos pro que der e vier. Ta ai em cima o Ken e o Ryu, amigos de longa data, mas eles não entram na lista porque ele trocam mais porrada entre si do que juntos hahahaha (que merda)


Tem alguns heróis que lutavam pelo senso do dever, outros por interesses próprios, alguns até vingança ou diversão! Mas tem alguns que lutar simplesmente pela amizade (que bonito né, ta vendo agente não consome só violência). Confiram os Top 5:

 
5- Sam witwicky e Bumblebee

Bumblebee"caralho mulheque, toda hora eu tenho que salvar sua bunda!"

Quem nunca quis ter um carro que virava robô, ou um robô que virava carro. A série "Transformers" é nerd e ja rola por ai a algum tempo. Mas especificamente nos filmes - independente das críticas - uma dupla que com certeza chama a atenção é Sam interpretado pelo talentoso Shia Labeouf e o simpático camaro mostarda Bumblebee que mesmo sem diálogos, se expressa muito bem divertido. Existem vários elementos no filme, pontos baixos e altos, mas quando a dupla aparece roupa a cena.




4- Cavaleiros de Bronze

NInguém come ninguém aqui nesse desenho ???

Embora o nome da série aqui no Brasil é Cavaleiro do Zodíaco, deveriam se chamar Cavaleiros de Bronze, porque eles falam que lutam para salvar mundo, mas na maior parte eles lutam mais por eles mesmos. A principio entendesse que é um bando de manés, mas ai o laço entre eles vai ficando mais forte e não abandonar um companheiro de batalha é muito foda, coisa que é difícil encontrar na vida real. Acredito até que amizade desde que mantia agente assistindo todos os episódios (e as porradas, claro)!!!

Olhem o ultimo episodio contra Poseidon que foi do caralho!!!



3- Frodo Bolseiro e Samwise Gamgee

"Pega na minha mão para atravessar a rua"

A dupla de hobbits do “Senhor dos Anéis”, embora estivessem sempre fora das principais cenas de ação, não diminuía a importância deles na história. No inicio parece até meio "ligo-ligo" a relação dos dois, mas quando se separaram do grupo que a casa caiu. Passaram frio, fome e situações difíceis juntos. Não sei nos livros (não li ainda, que vergonha), mas no filme, esta na cara que sucesso da missão foi devido amizade dos dois aventureiros, pois não conseguiriam sozinhos.
Na verdade foi o Sam que salvou a pátria:



2- Spock e Kirk

Adivinha qual das duas fotos esta mais Photoshopado???


A clássica dupla de exploradores espaciais não poderia ficar de fora capitão Kirk e o meio-vulcano Spock, influenciaram gerações e estão ai até hoje. Eles garantiram o sucesso da série clássico e partir dai fizeram outras séries de Star Trek. Mas os caras eram tão foda que tiveram relançá-los no cinema recentemente. Confiram ai o resultado:


1- C3PO E R2D2

"Saldações eu C3PO", "grriiiilllzzzzzziiiiii"

E os campeões nerd, o desajeitado C3PO e o atencioso R2D2, não importam o que aconteça um não abandona o outro. Embora a dupla serve de alivio cômico as vezes, a maioria das enrascadas são solucionada pelos dois...Quer dizer pelo R2D2 por que o C3PO azaradamente sortudo!!! hahahahahah


hahahahahah foda
Porra, foi emocionante essa postagem!!!!

Curtiu?...Não? Então poste sua lista...

5 comentários:

  1. Caralhoooooo, consegui postar alguma coisaaaaa....
    hahahahahahahaha...CHUPA FILHO DA PUTA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A amizade de Frodo e Sam é a mais bonita que vi na ficção.

    Mostra o que parece ser o melhor exemplo de amizade, onde eles se apoiam simplesmente por desejarem o bem um do outro.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o Frodo e o Sam deviam estar em primeiro... :)
    É quase uma devoção o que um tem pelo outro.

    Boa postagem, meu preto!

    ResponderExcluir