Pesquisa no Blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Curriculo RPGistico: Anderson Paladino








Saudações RPGistas, aproveitando este espaço
cedido pelo mestre Morfeu venho me apresentar.





NOME: Anderson
CODINOME: PALADINO
IDADE: Entre 23 e 25 anos

CONTATO COM O RPG: Mais ou menos 10 anos atrás em uma
cidade no interior de Pernambuco onde o facão sempre tinha razão.

SISTEMAS PREFERIDOS: Já joguei muitos sistemas, desde os mais
populares, até os criados ali mesmo na mesa de um boteco.
Entre estes, os que mais gosto são a linha D&D com ambiente fantasioso cheio masmorras
e tudo mais.
E também tem o sistema DAEMON criado no Brasil, no qual gosto muito do cenario TREVAS e SUPERS.

ONDE TRABALHO:Ja a alguns anos trabalho no ramo livreiro (não vendo em livro de porta em porta). E trabalhar nesta área foi ótimo para meu crescimento nerdistico, principalmente,se não fosse por isso não teria livrinhos de RPG.

HOBBIES :Nas horas vagas faço uns "trampos" como artista plastico, jogo RPG, saio com a namorada, jogo RPG, saio com os amigos, faço artes marciais, jogoRPG, leio um bom livro, entre tantas outras coisas a mais que um nerd tem a fazer.

E é isso, eu acho. Vamos deixar de enrolação e dar uma zoiada nessa bagaça de Blog, vamos, entrem nessa porra e deem sua opinião, ela é muito importante para nós, mesmo que seja para xingar ou criticar.
Assim, me despeço desejando-lhes...







Um comentário: