Pesquisa no Blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

GOD OF WAR: Por que esse blog chupinha tanto esse jogo??

Salve Nerdianos

"É porque eu sou o dono desse blog porra!" 

Por que esse filho da puta que voces estão vendo ai em cima de pele cinza, ou também conhecido como "Ghost of Sparta", fica checando esse blog??? Quem ainda não jogou, pelo menos ja ouviu falar de Kratos o cara que fodeu com todo o panteão grego.

Cliquem ai e vejam o por que esse jogo revolucionou os Games


Primeiro curtam o vídeo:



Sinopse:
God of War é um jogo eletrônico de ação-aventura para o console PlayStation 2 pela divisão de Santa Mônica da Sony Computer Entertainment. Lançado em Março de 2005, foi a primeira cota da série God of War, que é baseado na mitologia grega. O protagonista do jogo é um guerreiro chamado Kratos, a história faz parte de uma saga, com a vingança como tema central. Neste capítulo, Kratos deve parar o Deus da Guerra, Ares, de destruir a cidade de Atenas encontrando a lendária Caixa de Pandora.

Kratos cuidado com a Hidra!!!...??? Ou melhor Hidra cuidado com o Kratos!!!
Comentário Nerd:
David Jaffe, é o safador e genial criador da série God of War. O primeiro jogo, embora com os gráficos e roteiro mais simples (comparado aos outros da série), já esbanjava talento e trabalhando com elemento da mitologia grega, com um potêncial incrivel para prender o amaldiçoado que começar a jogar (so se liberta da maldição quando você terminar jogo).
Para quem não conhece vou narrar rapidamente a história do jogo. Kratos era um fodão general de Sparta, que para conquistar a vitória suprema, vendeu sua alma para Ares o Deus da Guerra em troca de poder. Sim kratos ficou mais fodão, ai em sua ambiciosa matança jornada por poder, Kratos acabou sendo responsavel pela morte da propria família!!! Quando caiu a ficha de suas cagadas, Kratos se volta contra com o problemático e caótico deus da guerra,  Ares, e acaba conseguindo ajuda de outros deuses.

Vejam ai cenas do primeiro jogo:


Depois dessa pancadaria, Kratos se torna o próprio"God of War"... Acha que acabou por ai ??? Claro que não! Nos próximos jogos o Krato se envolve em uma guerra milenar entre os Titãns e o Panteão grego num trama filudaputa. Mas no final o Kratos não escolhe nenhum lado, e foda todo mundo (especialidade dele).

"Sorria para foto mané".
Pontos fortes do jogo
Jogabilidade: Quem jogava Super Nintendo (SNES), facilmente jogava Playstation 1 (PS 1), no entanto, com a proposta do PS 2 de revolucionar os games, eles conseguiram com o God of War. A jogabilidade te disponibiliza muitos opção com o personagem permitindo você montar sua própria estratégia (a jogabilidade é tão boa que vários jogos vem seguindo o mesmo padrão) .O espetacular é o tempo de resposta imediato, que muitos jogos não tem, e controle que treme a cada impacto (Kratos batendo ou apanhando) permitindo a sensação quase real dos combates. Adrenalina na certa.
Cenas: tanto as trilha sonoras, cenário, roupas, fotografia diálogos estão excelentes, que da sensação de estar no meio de um grande filme épico (melhor do que todos os filmes que já fizeram em relação a esse tema).
Violência: Sim God of War é um jogo com censurar alta porque possui bastante violência!!! As cenas de ação é montada de formas criativas que te permite interagir no ambiente e raciocinar para vencer os desafios, ai como recompensa quando você ganha, o Kratos sempre da o ultimo golpe de uma forma brutal e original. Realmente encher os olhos de qualquer nerd.

Vejam ai:



Kratos além dos horizontes
O fato que o Kratos em menos de uma década ja se tornou uma marca muito forte, tanto que já botaram o Kratos no meio do Mortal Kombat. Assim como todos nos ja jogamos Mário, a geração seguinte vai jogar God of war !!!!
Infelizmente, tudo que você leu até agora nessa postagem não significa nada se você não jogar esse troço. Se já jogou beleza, sabe do que eu to falando. Quem não jogou, jogue antes de morrer pq é obrigatório para quem é nerd.


"Quem é melhor, eu ou o Wolverine??? Pensa bem o que você vai responder!"

Kratos mata até zumbi!
Porque não colocam o Kratos no Resident Evil para acabar logo com a série infinita???

"Meu zóio não,  pelo amor de Deus só tenho um!!!...HO MÃE!!!!!!"

CUIDADO COM O KRATOS!!!!! Hi já era!

Kratos assaltante. "Me dá o passarinho, porra!"

Kratos já foi até no inferno e matou todo mundo nessa merda!!!!!

"Já matei todo mundo... E agora o que eu vou fazer???"

"Cheguei no céu ??? Hehe...vamos ver quem vou matar dessa vez!!!!!!!"

Vejam também mais algumas vídeos que tem no youtube para atiçar. Cenas fodas:





Nota: 10

Referência: http://pt.wikipedia.org/wiki/God_of_War
Fonte da imagens: http://cresusgames.blogspot.com/2011/06/serie-god-of-war.html
http://stacyalp.blogspot.com/2011/05/yo-galera-fiquei-um-tempo-sem-fazer.html
http://stars.ign.com/articles/983/983981p2.html
http://jogos.br.msn.com/fotos/galeria-de-fotos.aspx?cp-documentid=22495714&page=6
http://www.softonic.com.br/s/god-od-war/imagens
http://megapotion.com.br/sony/my-vengeance-ends-now-god-of-war-3-review-jogando/
http://www.sempretops.com/games/god-of-war-3-xbox-360/
http://bubbasmithblogs.blogspot.com/2011/07/god-of-war-wallpapers-pacote-2.html
http://www.levelup.com/galerias/1871/God-of-War-III-Kratos-Vs-Hades/foto-16083/

Um comentário: