Pesquisa no Blog

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Enquete Massacre: Qual melhor filme de Super Herois de 2012

Salve Nerdaiada!!!!

Que bagunça da porra nessa foto!!!

Um tempo atras fizemos uma enquete sobre o melhor filme de super-herói de 2012!!! Infelizmente não pudi fazer a postagem no tempo correto e não lembro exatamente os votos, mas lembro quem ganhou!!!! Clica ai para vocês verem...




Como o resultado pode ser possivelmente previsto, vou fazer mais uma ressalvo de todos os filmes.

Teste de furtividade, falha automática

Motoqueiro Fantasma 2: Filme dirigido pela dupla Mark Neveldine e Brian Taylor. O filmes foi criticado por ser ruim, mas na verdade era esse o proposito do filme. Então se formos analisar a proposta até que fizeram muito bem. Leia a critica.

Funciona como RPG? Sim


Como desço daqui?

Dredd: Também é outro filme foda!!! Embora as criticas não tenham sido boas, achei interessando que é um filme prático, sem lenga-lenga e muita violência!!! Leia a crítica.

Funciona como RPG? Sim


O Homem Aranha esta lançando teia aonde???

Espetacular (nem tanto) Homem Aranha: Foi um filme lançado com a proposta de superar e apagar a trilogia de Sam Raimi, mas num rolo. Essa nova versão do Homem Aranha tem bastante ação, mas cheio de pontas soltas, sem pé nem cabeça!!! Leia a crítica.

Funciona como RPG? Não





Batman na de deserta Gothan!!!!!!!

Batman The Dark Knight Rise: Foi o segundo mais votado. Christopher Nolan realizou um bom desfecho para o Batman, não que seja o melhor filme da série, mas foi bom. Há a polêmica por que os DCnetes sempre vão falar que esse filme é o melhor de todos... Quem sabe!!!! Leia a crítica.

Funciona como RPG? Sim


Parece uma coleção de brinquedos!!!!

Vingadores: Finalmente o campeão de votos!!!!! Esse filme marca todo a história dos filmes de super-heróis no cinema, pode dizer que há os filmes pré-Vingadores e filmes pós-Vingadores. Quem sabe vemos o filme da Liga algum dia!!!! Leia a crítica.

Funciona como RPG? Sim


Bom galera, como puderam ver, 2012 bombou de heróis no cinema. Fiquem atentos pois logo vou postar as expectativas para os filmes de 2013!!!!!

Um abraço a todos!!!!!

2 comentários:

  1. Bom na minha opinião acho que o Batman e os vingadores estavam pau a pau, no fim achei que a cinematografia estava impecável, ambos passaram o que é um heroi e o que pode ser feito para salvar pessoas do mal. Achei sensacional todos os dois. O Motoqueiro Fantasma foi muito bom e divertido, ver aquelas transformações

    ResponderExcluir
  2. Por que os dois filmes são "pau a pau" sendo que são dois filmes de superherois com propostas e estruturas totalmente diferente????

    ResponderExcluir