Pesquisa no Blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Expectativas para os filmes de 2013 por Mestre Morfeu

Salve Nerdaida
 

Ja começamos o ano de 2013 com uma boa expectativa para varios filmes nerds. Na verdade não vou falar de todos os filmes, mas vou falar daquele que me interessou em primeiro momento e que possivelmente vou assistir no cinema e postar a crítica no blog. Então, vamos lá????
 


Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer – Estreia: 22 de fevereiro de 2013

 
Eu diria que os melhores filme do Bruce Willis foi Die Hard, embora o ultimo estava muito apelativo. Possivelmente não vou ver esse filme no cinema, eu so postei aqui por causa dessa mina tirando tirando o macacão ai embaixo:
 
 
... Já valeu o filme né????... Vamos ver o trailer




 Homem de Ferro 3 – Estreia: 26 de abril de 2013



Posso dizer que esse é um dos mais esperados, quem não curti ver o Downey Jr. zuando com a armadura do jeito que todos gostariam de fazer? O filme sera após os eventos dos Vingadores e veremos quais as consequencias na vida do latinha. Vê o trailer ai...



Universidade Monstros – Estreia: 21 de junho de 2013

Cara, não sou muito fã de desenhos de humor, estava ate cagando para essa continuação, mas depois que vi o trailer, me chamou a atenção pois continua com suas piadas inteligentes!!!! Embora, acho que vou esperar chegar na barraquinha!!!



Homem de Aço – Estreia: 12 de julho de 2013


Essa é a polêmica do ano. Fora os filmes do Batman, a Warner não consegue fazer sucesso nos cinemas com mais nenhum outro personagem da DC. A grande aposta é o Homem de Aço que será digirida por Zack Snyder, e se o esse filme der certo, vai desengavetar o filme da Liga da Justiça... To na esperança de dar certo!!!




Star Trek: Além da Escuridão – Estreia: 26 de julho de 2013



J.J. Abrans é um puta cineasta com uma equipe muito boa, e fez um excelente reboot do Star Trek, série que tem um puta respeito na ficção cientifica e entre os nerds. Aposto que o segundo será excelente também. Bora ver essa porra!!!!
 
The Wolverine – Estreia: 26 de julho de 2013


Wolverine!!!!!! Trocou o diretor, vamos ver se ele acertam dessa vez!!! O filme será baseado nas histórias clássicas do Wolverine no Japão tem tudo para dar certo. Espero que não caguem de novo!!! Não tinha trailer, então coloquei uma reportagem ai...
 

Pacific Rim – Estreia: 9 de agosto de 2013.



Olha o Guillermo del toro chegando!!! Falando em monstro esse cara é especialista, e o cara está chegando com mais um filme que é uma puta pira Nerd!!! Olha o trailer você mesmo...



Kick-Ass 2 – Estreia: 13 de setembro de 2013.

O Chuta-cus está de volta com o segundo filme. O primeiro foi meio alternativo, nem todos viram mas foi um puta filme. Nos quadrinho teve um segundo volume (que não saiu aqui no brasil pra variar) que so pode ser lido no scan. Esse filme será baseado no segundo volume que espero que seja tão bom quando... Se não for, foda-se, sou fã do Kick Ass. 
Não tem trailer, então vamos relembrar o anterior.

 

Thor: The Dark World – Estreia: 8 de novembro de 2013.

O primeiro filme foi bom, mas ficou com algumas pontas soltas. Parece que nesse segundo pós Vingadores, eles darão uma amadurecida no personagem e vão se concentrar no que todos os nerds querem ver no filme do Thor...

...PPPPOOOORRRRRAAAADDDDDAAAAA!!!!

Espero que todas as cenas sejam como essa ou mellhores




O Hobbit: A Desolação de Smaug – Estreia: 13 de dezembro 2013.



E com certeza um dos mais esperados para os nerds jogadores de D&D, o Hobbit!!!! Admito que não esperava muito do filme, mas Peter Jackson mostra que manja narrar Dungeons & Dragons... To ansioso para ver a treta do dragão!!!

Para quem perdeu, olha o que rolou no primeiro filme:


 Bom senhores, acho que é isso! Talvez tenha algum filme bom no meio do ano não comentei aqui, mas esses são os que tenho boas expectativas.

PS: Caguei para os G.I.Joe!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário