Pesquisa no Blog

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ALL NEW X-MEN

Salve Nerdaiada


Sabem o que está rolando no universo Marvel agora???? É a série All New X-Men, traduzida até o momento como "Novíssimos X-Men". A série vem em seguida do encontro de 2012 Avengers VS X-Men que nem saiu aqui no Brasil ainda. Então cuidado que a postagem tem SPOILERS pra caralho!!!!!!!



Para entender o que acontece na série, vou contar só alguns detalhes rapidamente do que aconteceu no Vingadores VS X-Men. Ciclope acabou sendo possuído pela entidade Fênix e fez uma bagunça da porra, a maior delas foi ter matado de novo o professor Charles Xavier!!! 

No final, Ciclope foi preso como terrorista, e os mutantes ressurgiram graças ao poder da Fênix (Mutantes is back)!!!!!!


E ele não parou por aí, como a merda já estava feita, Ciclope, mais Magneto, Emma Frost e Magia que também estão sendo considerados como criminosos, se uniram para reunir os novos mutantes para criar uma revolução mutante. Lembra o que Magneto sempre tentou fazer? Ciclope está fazendo igual!!!!!!


Os X-Men temendo uma guerra civil mutante, ficaram sem saber o que fazer, além do iminente confronto com os mutantes revolucionários. Aí que a história pira de uma vez. o Fera (aparentemente nas últimas) volta  no tempo e pede ajuda para o Scott mais jovem, enquanto ela ainda dividia os ideais de Charles como herói pacífico. Olha a merda...


Aí os jovens X-Men (a primeira formação) decidem ir ao futuro para impedir uma guerra mutante!!!! Puta que pariu, essa série tem muito potencial para acontecer muitas merdas!!!!!
A historia é escrita por Brian Michael Bendis que cuidou dos Vingadores nos últimos dois anos, agora ele vai quebrar o pau nos X-Men. A proposta é iniciar uma nova fase para os mutantes e nada melhor do que começar fazendo um resgate da formação clássica. O mais interessante é o choque dos personagens do passado com um futuro de várias mudanças caóticas e traumatizantes. Vamos aguardar para vermos todas as brisas que podem ocorrer na série e os quebra-pau.








Um abraço a todos!!!!!!

Um comentário:

  1. Bom, não sou fâ dos X-men e menos do ciclope, mas vi que ele tomou atitudes extremistas pela "raça" mutante.

    Esses novos mutantes não são os mesmos de antes da Dinastia M. Queria ver quantos iriam ficar satisfeitos com o Ciclope ao saber que suas vidas mudaram por causa do que ele começou.

    ResponderExcluir