Pesquisa no Blog

domingo, 30 de dezembro de 2012

CHUPINHANDO OS ZUMBIS POR: A. PALADINO


Saudações meu povo nerd, quanto tempo não?!
Sentiram falta de mim,é, sei, não sentiram.
Já que o mundo não acabou ainda e muita gente gostaria que tivesse acabado, vou falar de um assunto que virou modinha de uns tempos pra cá,isso mesmo meu filho, vou falar dessa tal de infestação ZUMBI!!!

Olha ai...


O quesito MORTE sempre foi um tabu pra algumas culturas, a questão da perda, a falta do ente querido e tal. Ai paramos pra pensar, imagina se tivessemos o poder de traze-los de volta a vida,
seria bom? Talvez, se viessem inteiros, fisico e mentalmente.
Porem, as coisas não funcionam desta forma.
Quando surgiram os primeiros filmes sobre o tema, as especulações e ideias sobre um APOCALIPSE ZUMBI recaiu sobre nós. Não que este seja o desejo da maioria, mas muitos, muitos mesmo, gostariam que isto de fato ocorresse. Mas como agiriamos, como você agiria? Temos amigos, parentes, cachorro, papagaio, será que conseguiriamos no momento do desespero raciocinar e tirar a não-vida de uma dessas pessoas ou bichos de estimação?

Nem o Mestre Morfeu se salvou, toma lazarento,rsrsrsrsrs.

Agora abordando um outro ponto de vista, por que este tema atrai tanto, por qual motivo tantas pessoas gostariam  que seu mundo terminasse em mutilações e decepamentos?
Ao meu ver o ser humano possui dentro de si um instinto desde os primordios, baseado em violencia, sobrevivencia e caça. Matar Zumbis é no nosso subconsciente uma maneira de sobreviver, caçar e descontar toda essa raiva sem nenhum peso na consciencia. Desde a era civilizada foram criadas leis e regras para que ninguem saisse batendo ou matando os outros por ai pelo menos era pra ser assim , e em nossas megacidades, as pessoas estão cada vez mais alimentando este instinto primitivo, tudo isso que falei até agora pode ser considerado uma grande BOSTA, mas o que eu vejo.

Logo,logo, não precisaremos de um barril com lixo toxico, ou um viruz super foda, ou uma maldição do saci-perere para que pessoas começem a matar umas as outras sem remorsso isso ja acontece faz tempo . Dentro de cada um está o controle deste " T- VIRUZ " , ele ira dizer se vc se tornar o ZUMBI que dilaçera a tudo e a todos, ou o SOBREVIVENTE que só age por defesa e presa pela vida de todos.




Um forte abraço a todos, e um otimo 2013 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário