Pesquisa no Blog

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

RPG Massacre Informa... OFICINAS DE RPG is back!!!!!!!!!!

Salve Nerdaiada


Você mora próximo do bairro de Ermelino Matarazzo? Está querendo aprender como joga RPG? Ou está sem grupo para jogar?????... Seus problemas acabaram!!!!!
O grupo do RPG Massacre está realizando oficinas de Role Playing Game com o MESTRE MORFEU. Clica logo aí para saber onde é...




As oficinas ocorrerão todas as sextas-feiras às 14 horas na Biblioteca Rubens Borba De Morais, na Rua Sampei Sato, 440 - Ermelino Matarazzo.







Clica na imagem para ampliar
Como chegar na oficina?
A oficina ocorrerá na Biblioteca Rubens Borba De Morais, na Rua Sampei Sato, 440 - Ermelino Matarazzo. Para quem mora no bairro é fácil chegar, mas para quem não mora, fica mais fácil entender que a Avenida Paranaguá é fundamental para chegar lá. Algumas opções:

· Trem: Para quem vier de trem na linha 12 - Safira, pode descer na estação "Comendador Ermelino" e entrar na Avenida Paranaguá que você já estará a um quarteirão da biblioteca.
· Metrô: Para quem vir de metrô, poderá desembarcar no metro Vila Matilde e pegar a lotação "Ermelino Matarazzo", ou desembarcar no metro Guilhermina e pegar a lotação Jd. Belém. As duas lotações passam pelo centro de Ermelino na Avenida Paranaguá, a partir daí é só prosseguir sentido Assis Ribeiro.
· Ônibus: Existem poucas linhas de ônibus que passam por dentro de Ermelino, se você não conhece nenhum ônibus, provavelmente não tenha de onde você mora. É mais fácil você procurar alguma condução que passe pela avenida "São Miguel" ou "Assis Ribeiro" e descer na Avenida Paranaguá.

Lembrando que as oficinas serão todas as SEXTAS-FEIRAS das 14:00 às 17:00 horas, não percam!

Qualquer dúvida o Mestre Morfeu estará disponível no e-mail impudico1@hotmail.com

Um abraço a todos!
Até lá...

RPG Massacre

Nenhum comentário:

Postar um comentário