Pesquisa no Blog

terça-feira, 4 de junho de 2013

RANGER VERDE-VERMELHO-BRANCO-PRETO-MMA !!! Por: A. PALADINO...

Salve queridos (as) Nerds.
Eu poderia estar jogando Marvel Ultimate, eu poderia estar mechendo nos meus Decks,
mas estou aqui postando mais uma matéria maneira para vocês.

Como o tal do "malucão" que interpretou o Ranger Verde durante a vida toda está em alta e tals, resolvi fazer uma postagem sobre o cara esse tal de Jason David Frank que muita gente morri dizendo que é Tommy Oliver.
Clica ai...


É este o fulano, também chamado de JDF pelos fãs, esse meninão com cara de bacaninha iniciou sua carreira no Mighty Morphin Power Rangers no ano de 1993 com seus 19 aninhos onde interpretava o maldoso-malvado Ranger Verde Dragão, mas devido a vários fatos no decorrer da série vira o cara bom-bonzinho-nice tornando-o o the best. A sua transformação era melhor, pegava a mina mais daora e o Zord também tinha mais poder pq sempre lutava sozinho, o cara era foda, é eu pago uma madeira pro fulano,rsrsrsrs.


Em 1995 o mano mudou o pijama e virou o Ranger Branco, tornando-se líder da tropa colorida, participou do primeiro longa, uma produção que o deixou famoso mundialmente.


Em 1996 com a mudança de "fase" o Tommy passa a ser o Ranger Vermelho dos Power Rangers ZEO indo até o ano seguinte ainda como ranger vermelho nos Power Rangers TURBO.



Ai no ano de 97 o bonito se "aposenta" dos rangers, mas não por muito tempo pois no ano de 2004 retorno como o tiozão que aconselha e também da um monte de porrada no Power Rangers DINO TROVÃO como o ranger preto, pô meu, só faltou ser amarelo e rosa pra ser um  "grupo de um homem só".
Em 2009 o cara da uma repaginada na carreira e de Tommy, passa a ser JDF o lutador de MMA, faixa preta 7º DAN de karatê, graduado em Jiu-jitsu brasileiro, grapling, kickboxing e boxe, vai zoar o maluco!


E agora o mano não tem mais aquela cara de "bundinha", deve ter levado várias na fuça...



Fora que também resolveu produzir um filme, cara, o negocio até que é bacaninha,rsrsrsrs, pelo menos ta melhor que os filmes do D&D !


E pra encerrar o assunto, vc´s que ficaram ouriçados (as) com esta matéria saibam que ele virá para o Brasil em Setembro no evento 4 Fun Fest.




Um abraço a todos e fiquem na paz do Zordom !

3 comentários:

  1. Tinha comentado mas o lixo da google não postou :(

    Entrei aqui e a música era ciclo sem fim, maior das nostalgia, quando reentrei, a música é do Spirit!
    Ahhhh, vomitei arco-iris! *-* hahaha

    Eu era bem criancinha quando assistia Power Rangers, e como toda menininha meiga e doce sempre me enxerguei como a namoradinha dele quando era o ranger branco! hahaha

    Engraçado esses personagens icônicos, até hoje não consigo enxergar uma certa atriz diferente de ser a ranger rosa ou aceitar que o nome dela não seja Kimberly... Passei "de repente 30" inteiroo esperando aparecer o monstro e ela chamar o megazord! hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jan como vai?Pois é, o Ranger aí fez graça para muitas pessoinhas, eles não existiriam se não fosse a simpatia do maluco, exagero meu né,rsrsrsrsrsrs, é que curto o trampo do cara mesmo. Valeu por comentar a postagem e sobre a música é o sinal do RPG MASSACRE querendo sempre melhorar em prol dos leitores,rsrsrs puxa-saco da porra! Mas valeu, qquer sugestão é só dizer, obrigado.

      Excluir
  2. Pô Paladino, essa foi seu melhor texto, perfeito!!!!!!!!!!!1

    Meus parabéns velho, muito foda!!!!!!!!

    ResponderExcluir