Pesquisa no Blog

terça-feira, 21 de maio de 2013

DCnetes News: Trailers, Homem de Aço e Batman Arkham Origins

Salve Nerdaiada


Nessa semana saiu dois ótimos trailers do universo DC, um é do esperado campeão da DC, o Homem de Aço, e outro é de mais novo game do Batman, que esta em ótima qualidade!!!! Vejam ai...


Primeiro o Homem de Aço que está mostrando que vai ter ação de gente grande dos kriptonianos!!!
Não estranhe se não der para ver direito, é que eles realmente estão em super-velocidade... Acho que vou ter que ver o filme em câmera lenta!!!!!!!!





Outra vídeo interessante é sobre o novo jogo do Batman. Não tenho Xbox, Play 400, qualquer um desse jogos modernos, não vou jogar isso tão cedo, contudo vou chamar a atenção para a qualidade e o conceito do vídeo, que é um conceito perfeito do Batman para a Liga da Justiça!!!!



Sempre em algum game ou animação isolada, a DC consegue usar conceitos legais para os personagens, mas quando chega no cinema, caga!!!!!!! Nos games, parecem que finalmente definiram uma conceitualização para o Batman. Eu apostaria nessa visão para o cinema!!!!
Já o Super-Homem, a visão que Snyder propõem também parece bem solida, o que pode dar chão para o futuro filme da liga... Agora só nos resta esperar!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário