Pesquisa no Blog

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Massacote's Curriculum Vitae

Longos dias e belas noites sai.

Venho por meio deste post me apresentar para aqueles que estão acompanhando o blog (99% nerds, e 1% mães daqueles que postam aqui), para que vocês, companheiros rpgísticos possam me conhecer melhor (UIII!) e saber um pouco da minha experiência como jogador e narrador.

Nome: Douglas Rodrigues

A.K.A: Massacote

Idade: 20 anos

Tempo de RPG: Creio que por volta de 10 anos

Sistemas conhecidos
: Daemon, Storyteller, básico de D&D e AD&D, GURPS, Millenia, e outros que sei por cima.

Clica ai que é daora

Começou a jogar por que?: Bom, simplesmente me apresentaram e achei a interessante a ideia, quando apenas era um moleque. Dois anos depois, comecei a frequentar oficinas de RPG ministradas na escola em que estudava, onde conheci muitos outros jogadores (NERD's) e comecei a aprender muito mais e me interessar pelo jogo e por toda a cultura e aprendizado nele contido.

Atualmente joga?: Porra nenhuma. Infelizmente ainda não encontrei nenhum grupo para narrar ou jogar onde atualmente moro (São Carlos, cidade do capeta).

Além de jogar RPG e bater uma, faz?: Atualmente estou cursando Engenharia Aeronáutica, na Universidade de São Paulo (lugar de muitos NERD's, mas poucos que realmente valem a pena).

Planos futuros: Além de tentar me formar, tenho muita vontade de começar a escrever alguns livros, não RPGísticos, mas com alguns traços logicamente, e tentar levar a iniciativa do blog, juntamente com meus amigos.

Contato: Tem meu e-mail em algum canto dessa porra, mas, caso queiram é esse: dlougras@hotmail.com

3 comentários: