Pesquisa no Blog

terça-feira, 30 de julho de 2013

Vamos ao RPG NA PRAÇA no dia 18/08??? (ATUALIZADO!!!!!!!!)

Salve Nerdaiada


No dia 18 de Agosto haverá o encontro RPG NA PRAÇA, das 10 às 16 horas, no local: Praça de Eventos de Poá - Av. Antonio Massa 150 - Poá SP!!!!!!!!!!!... Mas espere ai, quem são esses caras??? Clica ai que é importante saber...





"UM POUCO DA HISTÓRIA DO RPG NA PRAÇA...

No inicio dos anos 2000 um grupo começou a jogar RPG num antigo quiosque que ficava dentro da PRAÇA DE EVENTOS em Poá SP. Logo outros grupos se juntaram e o grupo então conhecido como "La Pipoca" começou a gerenciar mesas de acordo com os players e mestres que iam chegando ao local para jogar! A notícia se espalhou rápido e o encontro conseguiu atingir picos de mais de 60 rpgistas sedentos pra jogar! Muitos mestres da região participaram e narraram grandes aventuras para esses Players! Como nem tudo são flores, por questões de divergências internas da organização, aos poucos os mestres e organizadores foram se afastando do projeto e ele foi interrompido... (Até 2013!)



No inicio de 2013 eu (Eduardo) conversei com Almeida sobre um possível retorno desse projeto, formamos a organização e grupo de apoio e convidamos os mestres. Todos se envolveram e aceitaram de pronto fazer parte desse novo projeto, agora muito maior e melhor do que o anterior, já começando pela estrutura utilizada! 

Hoje bem diferente do antigo quiosque, temos como local a recém reformada PRAÇA DE EVENTOS DE POÁ, um espaço magnífico pra realização do projeto!"




Comentário RPGistico:

Bom galera, como vocês podem ver, a iniciativa veio dos próprios jogadores da região, não tem nenhuma empresa maligna-do-mal, por trás do evento, o que dá mais importância para o evento, pois é uma tentaria de organizar e fortificar a comunidade RPGistica. Por isso, é extremamente importante que aqueles que puder, apareçam para contemplar e contribuir com o evento.

Mais Informações: 

Para aqueles interessado em Narrar, clique aqui para ver o REGULAMENTO, preencha e envie para o e-mail: mestres@rpgnapraca.site11.com

Qualquer duvida, entre em contato com: contato@rpgnapraca.site11.com. Ou acesse as FanPage dos caras https://www.facebook.com/RpgNaPraca 

Palestras do Mestre Morfeu:

E mais, O RPG Massacre está lá para participar do evento, e o Mestre Morfeu contribuirá com duas Palestras, fiquem atentos nos horários:

12:00 hs: Dicas para Criação de Personagem e Narração.

15:00 hs: Discutiremos sobre RPG e Educação, será que da certo???

Esperamos você também para trocarmos ideia!!!!!!!Até o dia 18, uma abraço a todos e vamos a aventura!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário