Pesquisa no Blog

quarta-feira, 24 de julho de 2013

RPG Massacre foi na COMIC-CON 2013 (óbvio que não!!!!)

Salve Nerdaiada



Mas é obvio que o pessoal do RPG Massacre não foi no Internacional Comic-Con, o mais evento Nerd do mundo!!!!!! Contudo não ficamos só na p*****, ficamos acompanhando na internet o que pegou lá, e vou comentar aqui o que acho que vale a pena comentar!!!!!


971177_10151829774513694_642056987_n

Homem de Aço/Batman

Vamos começar pela Warner (que não tem muita coisa para falar), que oficializou o filme dos heróis mais icônicos das histórias em quadrinhos. Mesmo com uma polêmica, a "boa repercussão" do filme do Homem de Aço, motivou os caras a fazer um segundo filme botando o Morcego meio, para 2015. 
Ironicamente estava conversando com o Eduardo Vianna, uma semana atrás e disse que não poderiam lançar um reboot do Batman agora, porque daria merda, colocar o Batman na liga, também poderia não dar tempo o suficiente para o publico sacar que esse não é o mesmo Batman do Nolan. E disse que a melhor opção era fazer um filme só dos dois... Se eu tivesse apostado teria ganho!!! Vamos acompanhar a produção para ver se dá certo.


Gravidade

No ramo da ficção cientifica, tem Gravidade que lançou dois vídeos só pra a gente se cagar de medo!!!!


E ai cagou???... Tem mais um!!!


Carraaallleeeeooooo... Daora!!! Esse filme estreia por aqui dia 11 de Outubro!!!



Sobre as continuações... Capitão America 2 e Thor 2

Nos ainda continuamos na punheta, mas quem foi teve a oportunidade de ver novos trailers e algumas cenas. Sobre o Capitão, sem guerra, a lógica é fazer um filme de espionagem, e parece que o filme está com essa ideia. Além do Capitão America, teremos a Viúva Negra e a introdução do Falcão como agente da Shield também, porque é mais mais fácil de explicar!!!!!
Já o Thor, disseram que a pancadaria vai ser maior!!!!... Bacana, porque no primeiro trailer não vi graça nenhuma. A previsão de vermos um novo trailer é em Agosto e o filme estreia em 8 de novembro!!!!


Vingadores 2: Age of Ultron

Thanos uma porra, o Ultron que é foda!!!!!!
Joss Whedon teve a genial ideia de usar o Ultron primeiro, e possivelmente deixar o Thanos para fechar a trilogia. Acho muito bom isso, deixar o Thanos, que é dos vilões mais poderosos do universo Marvel, por ultimo, e colocar o Ultron que é dos vilões mais singular dos Vingadores, o que pode enriquecer o filme e os personagens. Contudo o diretor revelou que Ultron não seja criado pelo Hank Pyn (Chuuuupppaaaaaaa HAHAHAHAH)... Os fãs do Pyn devem ter ficado muito puto, mas convenhamos, o diretor teria o trabalho de apresentar dois personagens e agora só um. Possivelmente a produtora vai ficar enrolando em fazer o filme do Homem-Formiga até os fãs esquecer (HAHAHAHAHAH zoado)
Outro nome que esta no meio da produção é do Vin Diesel mas ainda não sabemos que será seu personagem, se será o Thanos ou possivelmente o Visão cujo os fãs estão especulando!!!!!!


X-men: Days of Future Past

Bryan Singer reuniu todos os atores da marca mutante (mo tumulto) e lançou esses postes que refere as duas linhas do tempo que ele pretende abordar. E finalmente teremos as... SENTINELAS no cinema na pancadaria com os mutantes, não saiu nenhuma foto decente, mas já fiquei empolgado. Por outro lado, fico com pé atrás, pois esse filme vai ter personagem para cacete (menos o Gambit HAHAHAH) e o Wolverine vai voltar a ser o foco da história!!!!! Por falar em Wolverine...


Wolverine Imortal

Os caras tiveram a oportunidade de verem o filme, e maioria estão falando que o filme é BOM!!!!
Ainda não é o Wolverine que conhecemos no quadrinho, mas é um filme bom do Wolverine... Exceto por esse transformer samurai ai em cima!!!! Sintam o gostinho...



O filme estreia essa semana aqui no Brasil, vou correndo garantir meu ingresso!!!!!!!

... Porra, só de filmes DC/Marvel quase hahaha!!! Walking Dead, Home Aranha 2, Guardiões da Galaxia, e mais um monte de coisa, estou cagando. Vou assistindo e se for bom eu falo!!!


Um abraço a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário