Pesquisa no Blog

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Papai Noel Nível 30 por Eduardo Vianna

Muitas vezes nos perguntamos “Esse personagem seria o que em um jogo de D&D ou Vampiro ou que seja!”, nos baseamos isso nas peculiaridades ou nas habilidades que personagem, muitas vezes o vemos em filmes, quadrinhos ou até mesmo em series. Como estamos em uma data comemorativa e sei que muitos já fizeram essa pergunta! 



Véio Sacudo

O Papai Noel (Papai Sacudo), seria o que no RPG, afinal das contas, ele é um personagem fictício e que tem relação com um mundo de fantasia.

Vai encarar!!

Bom na minha concepção o Papai Noel seria um Mago (pois já viu alguém normal voando em um trenó), Ladrão (não que o mesmo precise roubar é claro, mas me refiro às habilidades de entrar em casa alheias sem o ser notado e ainda pela chaminé. “Porra com ele entro aqui em casa, aqui naum tem chaminé?... intrigante!” Bom e sei que ele adora biscoitos e leite, porra quem inventou essa merda de gosto, tinha que deixar cachaça pro veío), ranger domador de animais (porra precisa ser foda pra domar 8 renas ) e Guerreiro( imagina só o que o corno tem que enfrentar para entregar todos os presentes, orcs, globins, dragões, pessoas mal humoradas, é bicho o veinho sofre e ainda leva um saco nas costas, kkkkkkk mancada. Já a questão do nível tem um cálculo que fiz referente a idade, altura, habilidades e ai vai.



Não deixa os biscoitos na janela para você ver o que acontece!


X³- π X cosº(3,570025+100/0,125879+391478593²)/ 365±x½4987238£ = cara o nível pouco importa, o importante é que ele é foda! Quem entra em uma casa de família americana sem levar um tiro na cara ( lembrando que em cada casa americana tem um arma de fogo, se não é gringo)  tem que ser fodastico... Cara fui mal agora, não vou ganhar presente esse ano.
                                                                                                                           
Mas enfim, O RPG Massacre deseja a todos um Feliz Natal e muito bom te-los como leitores desse nosso espaço de falar bobagem... Merry Christimans a todos.





Presente de Natal 



8 comentários:

  1. Boa Gordinho, um belo texto, realmente o Nicolau é uma figura intrigante. Nas cronicas de Narnia é abordado um pouco este lado "aventureiro" dele, e agora neste novo filme em cartaz "Os guardiões", tambem a imagem de um papai noel badass.
    É isso ai!

    ResponderExcluir
  2. De uma coisa sabemos sobre o personagem, ele é capitalista, pois mudou de uniforme devido a coca!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mestre, tenho de descordar de tu, o veio ja existia muito antes disso, a roupa era verde, ou branca, depois que inventaram de mudar a cor pra vermelho devido a propaganda, ai sim virou comercial.

      Excluir
    2. Mas o Veio ja existi, na verdade ele é bem real , morava na europa em um país gelado que naum lembro o nome e entregava presentes para as crianças do vilarejo , ele mesmo fazia os brinquedos!

      Excluir
    3. foi o que eu disse, vendeu sua identidade pelo capitalismo

      Excluir
  3. Mas e ai, como eu consigo um presente desse?

    ResponderExcluir
  4. Caramba e eu achando que Papai Noel fosse o Eduardo...

    ResponderExcluir