Pesquisa no Blog

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Questionario Massacre estrelando: SENHORITA B

Salve Nerdaiada


Senhorita B


Neste questionario teremos a presença de uma super-heroína da cidade de São Paulo que tem poderes de controlar ou alterar a composição química das plantas. Estrelando... Senhorita B

 
Assunto: Nerd
1-      Se apresente (pode ser apelido) e conte sobre seu currículo Nerd ? (Livro, quadrinhos, manga, jogos, game, sites, anime, séries, filmes,  qualquer merda que quiser falar)

"Meu nome é .... (Censurado para proteger a identidade secreta), sou professora de flauta de escola católica de meninas, em São Paulo.
Nas horas vagas me chamam de Senhorita B.
Escolhi uma pequena bibliografia de livros que acompanham minha cabeceira...
Guia Prático - Ervas Aromáticas e Plantas Medicinais
Plantas Medicinais - Do Popular ao Científico
Plantas Medicinais na Amazônia e na Mata Atlântica
Plantas Medicinais: Arte e Ciência
História das Ervas Mágicas e Medicinais
 Gosto muito de música, sou professora de flauta, me interesso bastante por barulhos alternativos e solos instrumentais. Aqueles índios/bolivianos/chilenos que ficam no centro da cidade fazem umas músicas bacanas...
Filmes eu não sei, não acompanho muito, gosto daqueles especiais sobre plantas que passam no globo repórter, ou daqueles que passam no Discovery Channel!"



Assunto: Nerd
 2-      Agora fale que você "não indicaria" para um amigo? (Livro, quadrinhos, manga, jogos, game, sites, anime, séries, filmes,  pode xingar).

"Ah, sei lá...
Não curto armas de fogo... Explosão em massa...
As pessoas que consomem esse tipo de coisa são muito esquentadinhas... Como meu amigo Bob. Aposto que ele gosta dessas violências!"

Assunto: RPG
3- Fale sobre seu currículo RPGistico ? (o que jogou, quanto tempo joga, qual seu favorito. Se quiser também pode falar de seu mestre e de seu grupo)

"Ahñ... Oi?"



Assunto: Blog
4- Por que você acessa RPG Massacre? (solta o verbo)

"Ah, me falarem desse lugar aqui onde um monte de gente acessa, ae quis ver aqui o que tava rolando...
Estar por dentro do que os jovens veem, sabe como é, sou professora e preciso compreender o mundo deles."

Assunto: Atividade
5- Conte para nos o que você faz ou já fez? (alguma atividade cultural, profissão, oficina, qualquer coisa que você goste e queira falar)

"Bom, como disse sou professora de flautas e agora preciso salvar o mundo e... o que tava falando mesmo? (Hora de trocar o alucinógeno)"



Assunto: Filosófico
6- Quais são os problemas que você acha do mundo hoje? E o que você faz, ou acha que dá para fazer para mudar? (social, cultural, educacional, político)

"Acredito que quando as pessoas entenderem a importância da natureza em nossas vidas, elas irão parar de desmatar as florestas e cuidaram do verde.
Sobre a educação, bem acredito que a educação está na arte, principalmente na música. A música é capaz de mudar o nosso humor, deixando as pessoas mais calmas e felizes."

Assunto: Recado
7- Qual o recado/dica/conselho que você deixa para o leitor do RPG Massacre?

"Cuidem na natureza e dos animais, afinal somos todos filhos da mãe Gaia!"



Assunto: Questão-Coringa
8- Se você pudesse criar uma planta que não existe agora, que tipo de planta você criaria de presente para o RPG Massacre?

"Algo que deixassem as pessoas mais inteligentes e capazes de fazer o bem."



Senhorita B é personagem de Supers RPG Daemon da Fernandinha Matadora de Feras.

Um abraço a todos!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário