Pesquisa no Blog

sábado, 19 de maio de 2012

Questionário Massacre Entrevista: ALBERTO WLADMIR!!! (Quem é esse cara???)

Salve Nerdaiada



Para quem acompanham o blog a algum tempo, já viu o tópico Questionário Massacre, mas é muito difícil achar alguém interessado, com tempo ou paciência para responder. Então como é um blog de RPG, estarei também entrevistando personagens de RPG!!!!!!!!
"Mas como assim???"

Clica ai para você ver...



Wladmir queria ser esse cara!!! 
Alberto Wladmir é um velho ranzinza de boca suja que tem 58 anos, 1,89 de altura, aposentado, viúvo, ex-fazendeiro, agora mora de aluguel em São Paulo e aceitou a participar do Questionário Massacre por que não tinha nada melhor para fazer (mentira foi prometida uma garrafa de vinho):
  
Assunto: Nerd
1- Se apresente (pode ser apelido) e conte sobre seu currículo Nerd ? (Livro, quadrinhos, manga, jogos, game, sites, anime, séries, filmes, qualquer merda que quiser falar)

"Eu sou Alberto Wladmir, pode me chamar de Wlad. Eu gosto de qualquer filme de faroeste, principalmente os dos Clint Eastwood!!! Escutar Rolling Stones e também gosto de ver a Madonna rebolando, eita muiérão rsrsrsr!!!!!!"

Assunto: Nerd
2- Agora fale que você "não indicaria" para um amigo? (Livro, quadrinhos, manga, jogos, game, sites, anime, séries, filmes,  pode chingar)

"hummm... Transar com a vizinha não é uma boa ideia, não indico a ninguém!!!"

Veio engraçado pra caraio hahahah!!!!!

Assunto: RPG
3- Fale sobre seu currículo RPGistico ? (o que jogou, quanto tempo joga, qual seu favorito. Se quiser também pode falar de seu mestre e de seu grupo)

"Ham.. RP o que???..."

Assunto: Blog
4- Por que você acessa RPG Massacre? (solta o verbo)

"O que é RPG Massagem???... Ha sim, porque o tal de Mestre Morfeu me prometeu uma garrafa de vinho (Mestre Morfeu diz: Não prometi nada)!!!"

Wladmir adora uma briga!!!!

Assunto: Atividade
5- Conte para nos o que você faz ou já fez? (alguma atividade cultural, profissão, oficina, qualquer coisa que você goste e queira falar)

"Há, eu era fazendeiro, gostava de cuidar dos bichos, pisar nas merdas de vaca e andar de cavalo, eu até morava com a minha família!... Bons tempos aquele!!!... Agora só faço uns trampos "freeluncer"!!!"

Assunto: Filosófico
6- Quais são os problemas que você acha do mundo hoje? E o que você faz, ou acha que dá para fazer para mudar? (social, cultural, educacional, político)

"É rapaz, o mundo de hoje não é mundo de antigamente. Hoje os zomens não são mais os zomens de antigamente, as muiés não são mais as muiés, a moral e os valores de antes não existem mais. A única coisa que da pra fazer é cuidar do seu próprio rabo!!!!... E olhe lá!!!"

Madonna: "Chupa Wladmir!!" Wladmir:" Chupo, chupo danada!!!"
Assunto: Recado
7- Qual o recado/dica/conselho que você deixa para o leitor do RPG Massacre?

"Arranjem briga no bar, bebam e trepem bastante, só isso que a vida vale!!!!"

Assunto: Questão-Coringa
8- Se você pudesse fazer um pedido, qual seria???

"Haaaa eu ia querer transar gostoso com a Madonna rsrsrsrsrs!!!!!!!!
.
.
.
.
...Acabou???... Cadê meu vinho????


Valeu pela participação Wladmir!!!! (Veio doido da porra!!!)

Alberto Wladmir é um personagem do Mestre Morfeu no jogo Trevas do sistema Daemon

Se você tiver interesse em participar do questionário massacre ou tiver algum personagem que ache interessante que nos o conheçamos, basta mandar um e-mail para: impudico1@hotmail.com


Wladmir: "Ai sim carai, agora vamos escutar um som!!!"


Um abraço a todos!!!!

2 comentários: