Pesquisa no Blog

domingo, 6 de maio de 2012

O Quebra do Ano: VINGADORES vs X-MEN

Salve Nerdaiada

Eita perequetada!!!!!!
Todo ano na Marvel tem uma super-saga com uma quebra overpower para envolver todos os heróis!!! O quebra desse ano será VINGADORES vs X-MEN!!! PensamentoS: Mas esses caras não são heróis??? Eles não já saíram no quebra antes??? Por que esse filusdaputas estão brigando de novo???

Clica ai que eu explico qual é a bronca nova...


Para quem acompanha os quadrinhos Marvel, sabe que os dois grupos já teve outros confrontos (não é isso novidade). Mas nos últimos anos a casa vem caindo para o lado dos mutantes, e uma hora ou outra, a bomba ia estourar para o lado dos Vingadores. Inevitável!!!!!

Para entender vamos voltar o contexto Fênix Negra...

Acho que a Jean Grey só serviu para ser vilã mesmo!!! Gostosa hein!!!

A Fênix é uma entidade cósmica criada nos anos 70 por Chris Claremont e Dave Cockrum, para proteger o Cristal M'Kraan, a entidade encarnou na personagem Jean Grey, que futuramente, com o poder subindo a cabeça, se tornará a Fênix Negra, uma das vilãs motherfunkers da Marvel, sobretudo dos X-men. Assim que a entidade encarna em um hospedeiro ela amplia os poderes do sujeito, deixando a Jean poderosa-pra-cacete, capaz de destruir estrelas, planetas e frotas estelares fodonas. Acredito que foi a consciência da Grey  que a impediu de destruir a terra ou matar os X-men numa pancada só!!!!!

Mesmo com a morte de Jean Grey, a entidade Fênix continua atazanando os X-men, e a agora o seu possível hospedeiro será Hope (Esperança)... Quem diabos é a Hope????


Em 2006 a Marvel lançou a história Dinastia M, nessa história os mutantes são quase extintos (EITA PORRA!!!). De milhões, sobram menos de 200 mutantes no planeta para contar a história (a casa cai pros mutunas), tal evento se tornou conhecido como o "Dia M". A partir daí começa uma nova fase sombria para os X-men em busca da sobrevivência da espécie. Depois de muitas tretas e viravoltas, nasce na série Complexo de Messias (2007)a primeira mutante pós dia M. A mutante foi chamada de “Esperança”!!!

Oia a Hope ai, tá crescidinha, quase virando homizinho!!!
Surgem várias expectativas e superstições acreditando que a Esperança seria uma mutante superpoderosa que salvará os mutantes. Para mantê-la a salva, ela ficou sobre a guarda de Cable (o mutante que viaja no tempo), e depois de alguns meses, ela já aparece adolescente na história Segundo Advento (2010) - O que explica ela já estar crescida agora. Seus poderes ainda não estão claros (os leitores de X-men mais a fio, pode me corrigir), mas parece que ela pode replicar outros poderes mutantes ou simples fazer o que quiser (como o Neo)!!!!!!!

Mas e ai qual a merda da vez???

Fênix está voltando para Terra, e a suspeita é de que a entidade queira possuir a mutante messias. Só a aproximação da entidade, olha o que Esperança acabou fazendo com o Wolverine...

Só pq ele tem regeneração, com os outros que não tem não acontece isso!!!!
... Torou o bichinho!!!!

A merda não para por ai, e os Vingadores sabendo na futura/possível catástrofe resolver enfiar o nariz onde não foi chamado e resolver assumir a situação para garantir que nada ocorra de errado!!!


Olha o que o ciclope achou dos Vingadores se envolvendo em assuntos mutantes...

Por que todo mundo so atira no escudo do Capitão América????
... EITA CARAI!!!! Desde o dia M, Ciclope se tornou um líder radical, disposto a qualquer coisa para salvar os mutantes!!! Não está claro ainda, mas dá a ideia que talvez o Ciclope acredite que Hope pode controlar os poderes da Fênix para salvar os mutantes do mundo!!!... Não sei, tenho que ler até o final.

Outra que vai dar as caras para foder tudo é a sumida Feiticeira Escarlate, responsável pelo dia M. E com certeza os roteiristas planejam algo para ela.


Outro que obviamente será o "Joker" da história será o Wolverine. Pois o cabra com seus novos poderes de onipresença - caraio, o cara consegue estar nos HQs dos X-men, nas duas equipes dos Vingadores, agora ele administra a "Fundação Grey" e ainda tem suas aventuras em seus gibis próprios, tudo isso ao mesmo tempo!!!!!
Enfim acredito que ele não vai tomar nem o partido dos X-men e nem dos Vingadores e vai resolver à bronca sozinho, hahahahah!!!!!! (Filo da puta né)


Bom galera a HQ ainda está saindo nos Stutes, ou seja, vai demorar para cacete para chegar aqui no Brasil. Mas para quem acompanha as scans, é uma boa dica!!!!!!

E ai, para que lado você vai torcer, X-men, Vingadores ou Wolverine???????



O Wolverine ta em qual time, porra????











Quem vai arrumar essa bagunça????

hahahahahahha

Uma abraço a todos!!!!!!!

3 comentários:

  1. Cara,eu nunca tinha parado pra prestar muita atenção no universo MARVEL, além do que acho necessario, mas ultimamente depois de todos estes filmes recentes, e alguns quadrinhos que peguei p/ ver, sagas antigas e até algumas mais recentes, posso dizer que estou começando a virar um "Marveco", porra, estou até jogando M.U.ALIANCE, e caray, num q o negócio é bom !
    É DC, acho q você perdeu um fã, rsrsrsrsr (Grande merda,né!?)

    ResponderExcluir
  2. hahahahahah foda,

    cara a DC é boa, so caga nos roteiristas!!!! Tudo bem, tem uma ou outra que é boa, mas na maioria é um cagaço só!!!

    ResponderExcluir
  3. Logo menos surge uma equipe nova "Os Wolveristicos", dos caras que pagam boquete pro nosso amigo Logan.
    u.u

    ResponderExcluir