Pesquisa no Blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

25/5 DIA DO ORGULHO NERD!!!!!!!

Salve Nerdaiada



Venho a vocês leitores do RPG Massacre para comemorarmos o Dia do Orgulho Nerd!!!!! (AAAAAAEEEEE)... "Vai ser feriado???"... Não!!!... "Vamos comer um monte de muiés???"... Não!!!... "Vamos ganhar dinheiro com isso???"... Não!!!!
...
"Então para que vamos comemorar nessa porra???"... Cica ai e não enche o saco, porra (Nerds FDP)



Lembro no ano passado, que foi próximo dessa data que surgiu a ideia de fazer um blog de quadrinhos, para debatermos, fazermos podcats (agente ainda não fez por falta de equipamentos), colocarmos criticas e tudo mais...
A ideia estava quase voltando para gaveta, até o Mestre Morfeu começar a fuçar no blogspot e buscar no you tube, video de “como monta a porra de um blog". Verdade, aprendi tudo no you tube, por isso que esse blog ainda continua uma merda, mas deixa pra lá!!!!!!!
Tem bastantes blogs que falam de quadrinhos, mas e blog que falam de RPG conheço poucos, ai pensei, "pô, RPG eu domino o assunto!!!" Ai uns 3 ou 4 meses depois (estou com preguiça de contar), nasce o RPG Massacre, ainda desajeitado, tímido, poucas ideias, cheio de erros (ainda tem erros), ainda procurando uma identidade, enfim, cagado e aprendendo.
Ai vem o segundo problema, não lemos todos os livros e é muito difícil falar se um livro de RPG é bom ou não, pois cada jogador tem sua preferência!!! Conclui que, antes, durante e depois de uma sessão de RPG os rpgistas discutem sobre todos os assuntos: filmes, quadrinhos, games, livros, arte, tudo que está envolvido ao mundo rpgistico, que é praticamente quase tudo, contudo, todo assunto em pauta é abordado na perspectiva de quem joga RPG. Ai caiu à ficha, “caralhada por que não colocarmos nossas discussões no blog, porque não pensei nisso antes!!!!!!!!

Quase um ano depois, estamos falando de tudo, de um jeito diferente!!! Eu com certeza teríamos desistido se ninguém acessasse, contando que foi muito criticado pelos próprios camaradas do blog, até colaboradores questionou, mas a ideia ainda está aqui, aos trancos e barrancos, apoiando na parede, tropeçando, vomitando na calçada, mas estamos aqui!!!!
.
.
.
.
Chega de frescura, a verdade é que eu gosto desse blog por que aqui eu posso falar palavrão (minha mãe não deixa), aqui eu posso falar de RPG (jogo do capeta), posso falar dos quadrinhos que leio, posso contar piadas, posso chingar a sociedade, qualquer coisa que eu diria para qualquer outro nerd rpgista, posso falar aqui... E mais, qualquer um pode ser colaborador desse blog e falar mais esses montes de abobrinhas que falo.
O que estamos comemorando hoje, não é só um dia como qualquer outro, também não é esse blog (de merda), o que estamos comemorando aqui é a IDEIA que só aqueles nerds de verdade possuem!!!

PARABÉNS AOS NERDS, MAIS UM ANO NA BUSCA DA DOMINAÇÃO DO MUNDO!!!!!


"Chupem nerds punheteiros!!!"

Nerd so fica gostoso, fazendo montagem de fotos!!!!!!!!

Clássicos!!!!!

O Androide quer fazer uma experiência sexual com a mina!!!


Agora fiquei com vontade de jogar nintendinho!!!!

Quem disse que só mulher faz duas coisas ao mesmo tempo????


É o Dath Vader do meus sonhos!!!!!!

É, nem tudo é perfeito!!!!!!!
 Um abraço a todos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário