Pesquisa no Blog

sábado, 10 de março de 2012

8 de Março - Dia Internacional das Mulheres!!!!!!!...por Mestre Morfeu (Putz)

Salve Muierada



Como sabem essa semana comemoramos (celebramos, relembramos, sei la) em 8 de Março, Dia Internacional das Mulheres,  devia ser feriado para gente comemorar com as mulheres, eba, oba, oba!!!. Acredito que não sou o mais adequado essa postagem, preferia que fosse Fernandinha Matadora de Feras ou Dani Rissi, mas como as moças provavelmente estarão ocupadas, vou postando qualquer merda alguma coisa para homenagear a data e não passar batido.


Para quem não sabe:

"História do 8 de março
No Dia 8 de março de 1857, operárias de uma fábrica de tecidos, situada na cidade norte americana de Nova Iorque, fizeram uma grande greve. Ocuparam a fábrica e começaram a reivindicar melhores condições de trabalho, tais como, redução na carga diária de trabalho para dez horas (as fábricas exigiam 16 horas de trabalho diário), equiparação de salários com os homens (as mulheres chegavam a receber até um terço do salário de um homem, para executar o mesmo tipo de trabalho) e tratamento digno dentro do ambiente de trabalho. A manifestação foi reprimida com total violência. As mulheres foram trancadas dentro da fábrica, que foi incendiada. Aproximadamente 130 tecelãs morreram carbonizadas, num ato totalmente desumano.Porém, somente no ano de 1910, durante uma conferência na Dinamarca, ficou decidido que o 8 de março passaria a ser o "Dia Internacional da Mulher", em homenagem as mulheres que morreram na fábrica em 1857. Mas somente no ano de 1975, através de um decreto, a data foi oficializada pela ONU (Organização das Nações Unidas)."



Não é de hoje que as mulheres vem brigando por direitos civis, sociais, moral e mais uma porrada de coisa. Só para ter uma ideia, em tempos antigos as mulheres não tinham direito de nada, não votava, não dava opinião, não decidia nada, mal era considerada uma civil. Mulher só trabalhava em casa e fazia sexo, só servia para isso!!!
Se formos analisar mesmo, só agora no século XX que as mulheres estão conquistando sua igualdade social (o resto da história só se ferrava), mas ainda não está tão bom, falta muitas brigas ainda!!!!
O problema que é o machismo ja está impregnado em nossa cultura a muito tempo e a sociedade que vivemos hoje reforça essa ideia. Ja viu os comerciais de bebida alcoólica que os homens sempre são servidos por uma mulher??? Nas novelas, a maioria das mulheres só conversa sobre futilidade estética ou falar mal da vida alheia. Ou nos filmes de adolescente onde ao único interesse das meninas é dar a B...(censurado). Quer outro exemplo pior além das mídias??? Quanto as meninas são criança, qual é o brinquedo mais comum???... Boneca!!! Ou seja, desde criança as mulheres já são educadas a ser donas de casa e parir um filho!!!!!!
Minha filha (se eu tiver) vai assistir Homem-Aranha, Kamen Rider e jogar Magic ou Xadrez. Não que eu queira uma menina com comportamento de menino, mas é importante saber valores que realmente falam diferença na vida.



Para falar a verdade, das mulheres que eu conheço, as quais mais admiro, são aquelas que tiveram moral de me questionar e me provar que eu estava errado!!! Essas mulheres são ouro para mim (mãe não conta)!!! O que me deixa triste apenas é que sou um Nerd, logo não conheço muitas mulheres, logo essas mulheres admiráveis são um numero bem pequeno, é uma pena!!!

Onde eu quero chegar... Se a maioria das mulheres abrirem os olhos e ignorar a nossa sociedade vaidosa e hipócrita de merda que nos é apresentada, elas vão ver que existe um mundo bem maior lá fora e que elas mais poderosas do que imaginam.
Se for comparar, qual é a vantagem do homem? Ele tem um pinto (bela bosta). Em suma, na guerra homem e mulheres tem condições IGUAIS!!!!!!! Isso mesmo, ninguém é melhor do que ninguém, cada um dentro de suas qualidades, é capaz de qualquer coisa, homem ou mulher!!!!!!!

Para concluir, embora infelizmente vejo poucas pessoas comemorando o dia das mulheres, vejo nessa postagem relembrar que ainda há muitos problemas em nossa sociedade e muitas conquistas a serem ganhas. Então digo a todas as mulheres: "Vistam suas armaduras e ergam suas armas e AVANTE MUIERADA!!!!"

Salve dia 8 de Março dia internacional das mulheres!!!


Heroínas Marvel

Heroínas da DC

Opa, essas meninas não tem idade para acessar esse blog!!!!!

Sou Marveco, curto as Heroínas da marvel!!!!!

Mas a DC de vez enquando chama um desenhista bacana!!!!!

Que indecisão!!!!!!

PS: Não sei como os homens viveriam sem as mulheres, quem nunca foi atendido por uma enfermeira gostosa, ou padeira gostosa, ou tirar duvidas com para uma professora gostosa!!!!! Viu como somos dependentes delas (hahahah Morfeu FDP).
Uma frase do Massacote: " As mulheres só não dominam o mundo por que elas se odeiam!" HAHAHAHAHAHAHAHA (Olha muierada, é melhor parem com isso), Massa é foda!!!!!

Um abraço a todos e um beijo (na bochecha) para as mulheres!!!

Fonte das imagens: http://emfilomena.blogspot.com/2011/03/8-de-marco-dia-internacional-da-mulher.html
http://eumaiseumesmo.blogspot.com/2012/01/mulheres-da-marvel-parte-1.html
http://psimentos.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
http://vortexrpg.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
http://www.multiversodc.com/v2/2011/07/dc-ouve-os-fas-buscando-mulheres-para-contratar/
http://lascronicasdejavichu.blogspot.com/2009/06/heroinas-del-comic-marvel-vs-dc.html

Um comentário: