Pesquisa no Blog

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Novo Trailer de PACIFIC RIM!!!!!!!!

Salve Nerdaiada


Enquanto rola a discussão de quem vai bombar no cinema entre os medalhões Homem de Ferro e Super-Homem, na minha opinião, quem vai arregaçar mesmo é o "Evangelion" do Guillermo Del Toro... o PACIFIC RIM (ou Circulo de Fogo se você preferir)!!!!



A ideia é que de uma falha geológica surgem na Terra alienígenas gigantes (se é uma boa teoria ou não, foda-se, monstros gigantes são legais), ai para sobreviver a esses monstros gigantes, os humanos constroem Robôs gigantes (se é uma boa teoria ou não, foda-se, robôs gigantes são legais)... Então monstros gigantes + robôs gigantes = PANCADARIA DA BOA!!!!



A polemica é que lembra muito as mitologias japonesas e a ideia do anime "Evangelion". Contudo o  Guillermo Del Toro disse que não esta copiando ninguém, ele só esta fazendo a versão dele de uma ideia que a muito tempo atiça a cabeça dos nerds, as "semelhança de paradigma"(como diria Rogério Almeida).

O melhor ainda é que o filme está parecendo de ótima qualidade, tanto na ação quanto no roteiro!!! Então me perdoe Homem de Ferro e Super-Homem, mas Chuuupppaaaaaaa os ROBÔS!!!!!! 

O filme estréia aqui dia 9 de Agosto (Brasil sempre atrasado). Enquanto aguardamos, olhem as fichas dos robôs!!!!!!!!... Porra, já da até um RPG de Pacific RIM... genial!!!!!!!!!


Circulo de Fogo Card Russia

Circulo de Fogo Card Australia

Circulo de Fogo Card USA

Circulo de Fogo Card China

2 comentários: