Pesquisa no Blog

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

TOP 5 "Piores" Filmes que o Mestre Morfeu Gosta pra Caralho!!!!!

Salve Nerdaiada



Sabe aquele filme que você acha legal para caramba, fala e indica para todo mundo, mas ninguem tem a moral de ver???... Eu resolvi listar os "5 piores" filmes que gosto pra carai...

Clica nessa bagaça se não tiver nada melhor para fazer!!!!


5- PLANETA TERROR



Mestre Morfeu, por que você gosta dessa merda???

Não sou fã de filmes de zumbis, mas no Planeta Terror, Robert Rodriguez tratou os zumbis dos jeitos mais violento e mais escroto possível. Ele não se preocupa com a qualidade do roteiro, mas como as cenas de ação e de como as pessoas vão morrer do jeito mais bizarro e nojento possível. O ápice do filme é quando a personagem Cherry Darling (interpretada por Rose McGowan) coloca a metralhadora na perna, não sei como ela atirava, mas ela mata toneladas de zumbis. 
Eu diria que é um filme ruim bem feito!!!!! Curiosamente, depois de um dia estressante, assisto esse filme e tudo fica bem hahahah... Que merda.



4- NEVER BACK DOWN


Mestre Morfeu, por que você gosta dessa merda???

O filme é uma tipo um Karatê Kid de Jiu Jitsu, é o mesmo esqueleto, o cara quer pegar a menininha mas tem que detorar o lutador folgado. Durante o filme, mostra a educação e as relações morais de um artista marcial (claro que de um jeito bem simples) acompanhando de boas coreografias de luta. O que chama mais atenção filme, é que comparado aos outros filmes de artes marciais que estamos acostumados (Jet Li, Van Damme, Donnie Yen, Steven Seagal) que mostram cenas estupidamente elaboradas que estamos anos luz de alcançar (quem consegue fazer aquele chute do Van Damme?), Never Back Down, contrario disso, mostra cenas mais simples, mas próxima da nossa realidade, coisa que qualquer um pode fazer. Bacana. 



3-ONDE VIVEM OS MONSTROS



Mestre Morfeu, por que você gosta dessa merda???

Para os distraídos, verão apenas um filme infantil chato, melancólico com cores neutras e frias. Contudo o filme tem uma sacada foda (não se desespere, vou explicar para você). O filme é uma reflexão do garoto para com a vida adulta, os monstros são os adultos da compreensão do moleque, porem a vida adulta não é fácil, e isso reflete nos monstros, durante o filme vemos os monstros, tristes, depressivos, egoístas, inveja e muito mais, ou seja, pela visão do garoto, os adultos estão fudidos por que não são felizes!!!
Engana-se aquele que acredita ser um filme infantil. Quando fui ver o filme no cinema, não havia nenhuma criança, e por motivos óbvios, as crianças não tem condições de entender o filme (ainda bem). O garoto vai para o mundo dos monstros para encontrar a felicidade que todas as crianças/pessoas deveriam ter mas... Nem sempre isso acontece!!!


2-  SPIRIT- CORCEL INDOMAVEL



Mestre Morfeu, por que você gosta dessa merda???

Esse desenho tem vários pontos fortes!!! Primeiro que os animais não falam, o que particularmente acho idiota, mas a história é narrada pelo corcel e os outros animais são recheados de expressões humanas, o facilita nossa interpretação. As musicas que na versão dublada é interpretada por Paulo Ricardo, também enriquecem a animação.
O enredo começa com a discussão "o que é liberdade?" o que nos faz questionar se somos realmente livres (obvio que não). Ai o cavalo (que é um animal que Mestre Morfeu admira e respeita) é capturado pelos homens brancos colonizadores e obriga o corcel a viver nesse novo sistema (qualquer referencia com escravidão não é puta coincidência!!!). O corcel não se rende, em todo momento ele enfrenta e sofre sozinhas a tirania e opressão do homem. Ai no final... Não vou contar se virar para assistir.
O filme acaba sendo uma critica a sociedade que vivemos você vive onde quer ou vive nas condições impostas para você?
...   



1- AVENTUREIROS NO BAIRRO PROIBIDO



Mestre Morfeu, por que você gosta dessa merda???


Cara, esse filme foi minha educação nerd na infância, embora hoje o filme possa ser uma bosta, mas raramente vemos um filme de aventura tão dinâmico divertido. Fora que Jack Barton já serviu como várias referencias para meus personagens, perfeito aventureiro. Foda
Para quem quiser, tem o filme completo ai em baixo... Ja perdi a conta de quantas vezes vi esse filme!!!



BONUS- NIGHTWISH

Mestre Morfeu, por que você gosta dessa merda???

Não é uma filme, mas é uma banda que indico que ninguem tem moral de ouvir. Sempre que escuto, me faz pensar em batalhas epicas!!!!
... Será que so eu gosto dessa merda???


Hahahahahha
Gostou???... Não???... Estão posta ai sua lista dor "piores" que você gosta pra caralho!!!!

Um abraço a todos!!!!

3 comentários:

  1. Gostava dos aventureiros do bairro proibido.
    tinha ação e foi um dos filmes que me passou o gosto pelo exótismo oriental.
    Vou dizer também que gostava dos filmes do Bud Spencer e Terrence Hill(acho que era ssim o nome).
    As lutas dos dois eram muito engraçadas.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. véi na boa de todos esses filmes o AVENTUREIROS NO BAIRRO PROIBIDO é o melhor um classico da sessão da tarde kkkkkkkkkkkkkkkkk mano esse filme é moh viagem, inspira pra fazer umas historias. E o planeta terror eu nunca consegui assistir inteiro mas também é outra viagem, esses filmes assim que são daora, a criatividade vai alem kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir