Pesquisa no Blog

sábado, 24 de novembro de 2012

VENHA CONHECER OS JOGOS DE RPG DIA 15/12

Salve Nerdaiada


Encontro de RPG: 15/12
No dia 15/12 o grupo do RPG Ferramenta Alternativa estará realizando uma atividade para divulgar e esclarecer o que são os jogos de RPG. Nesse ultimo semestre ocorreram oficinas de RPG na biblioteca de Ermelino Matarazzo Rubens Borba Alves de Moraes e os trabalhos das turmas serão expostos junto com os materiais e livros de RPG para promover o acesso desses conhecimentos para a comunidade. O evento contará com a participação especial do mestre Adriano Diniz.

 

O que é RPG, afinal?
O RPG é um jogo de contação de estória e interpretação de personagem. O narrador conta uma história, onde os personagens criados pelos jogadores interagem e influenciam a narrativa do mestre, interpretando seus personagens e protagonizando como um teatro sem script.
Programação do dia 15/12:
12horas:                              O encontro iniciará com o mestre Adilson (Mestre Morfeu) revelando os segredos desses jogos fantásticos com slides e materiais dos jogos.
13 horas:             Haverá uma oficina com a participação especial do mestre Adriano Diniz.
15 horas:             Pausa para o lanche.
15: 30:                  Considerações Finais e Fechamento com mestre Adilson.
Onde ocorrerá o encontro?
Local: O evento ocorrerá na biblioteca Rubens Borba Alves de Moraes.
Data: 15 de Dezembro às 12 horas da tarde.
Endereço: Rua Sampei Sato, 440, bairro de Ermelino Matarazzo, próximo à estação de trem Comendador Ermelino (Clique aqui para saber como chegar)
Oficinas:
Para os interessados a conhecer mais sobre os jogos, no mesmo local ocorre oficina de RPG para iniciantes todas as Sexta-férias às 14 horas.
Caso você ja conheça os jogos de RPG venha para contribuir com sua experiencia e traga seu grupo. Caso você não conheça, é sua oportunidade para conhecer nos práticas.

Mais informações:
impudico1@hotmail.com

3 comentários:

  1. ai sim hein, daora, dessa vez vou me esforçar pra chegar a tempo de ver pelo menos as considerações finais, porque no primeiro nem isso eu vi kkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Ok estaremos todos esperando kkkkk
    afinal a participação de todos é fundamental para o entendimento por completo deste jogo e é claro para que possamos nos organizar para os próximos que surgirão.

    ResponderExcluir
  3. Proximos que surgirão??? Eita porra, ai sim hein, vamos estourar essa bagaça!!! ahahahhaa

    ResponderExcluir