Pesquisa no Blog

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mestre Morfeu jogou ZONE OF THE ENDERS : The 2nd Runner (Melhor jogo de Mecha para PS2)

Salve Nerdaiada

Para quem ainda está no PS2 (como eu), é facíl encontra vários jogos de Mecha, mas dificil encontrar um bom. Eu ja estava quase desistindo, até meu irmão me aprensenta - o jogo que ele achou em alguma barraquinha sem querer - o ZONE OF THE ENDERS e cara... Posso dizer que é o melhor jogo de Mecha de aventura que ja joguei!!!!





Olha abertura:


Sinopse:
"Inspirado na série de TV anime, Zone of the Enders: The Runner 2 dá a você controle sobre um robô ultra-rápida mecanizada. A sequela de Zone of the Enders apresenta novas armas, manobras e táticas para combater uma força maligna militarista. Você vai viajar para paisagens expansivas, fortalezas inimigas, e até mesmo para as profundezas do espaço. Agora que você tem o poder de atacar e destruir centenas de inimigos ao mesmo tempo, acalmar o conflito não deve ser um problema"


Comentário:
Eu que é uma aventura espacial futurista de mecha com tudo que o cenário tem direito. Já na primeira hora de jogo você enfrenta o Boss foda, o tal de "Anúbis" e ele já ti da um cacete mostrando que é extremamente mais poderoso que você e tem um caminho longo até chegar a seu nível.
Você começa enfrentando pequenos robôs sempre com Boss no final e a cada Boss que só pode ser derrotado com alguma tática especifica. Seu personagem adquire uma nova arma e melhorias na armadura. Dai o cara vai para o espaço e os cenários e os boss vão ficando mais absurdos a cada fase (veio eu pirei!!!!!!!!)
A jogabilidade é ótima, fácil e te dá bastante mobilidade. A maioria dos combates é aéreos, então foda-se a gravidade, a câmera gira como doido junto com seu mecha, o que dá uma adrenalina e o realismo de como realmente seria esses tipos de combates.
Olha que daora!!!



Admito que essa fase tive que ver os detonados (não me orgulho disso)





Essa foi a melhor fase. Seu mecha se reuni com um exercício contra centenas de robôs inimigos, isso mesmo, o pau quebra!!!!!!! E enquanto você fica doido no meio de uma chuva de inimigos, os aliados ficam pedindo ajuda ou gritando que não quer morrer pelo radio!!!!!!! CCCCAAARRRAAAIIIIOOO Clica ai pra vocês verem.




ZONE OF THE ENDERS : The 2nd Runner, taí minha dica. NOTA 9


Um abraço a todos!!!!!

Refência: http://www.ps2advanced.com/download/zone-of-the-enders-the-2nd-runner-ps2-ntsc/

4 comentários:

  1. Salve Leandro, seja bem vindo ao espaço RPG massacre, aqui pode comentar do que quizer.

    Seja bem vindo, esta em casa. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Jogando em 2016 no PS3 o jogo 1 e 2 remasterizado. Que legal.

    ResponderExcluir
  3. Jogando em 2016 no PS3 o jogo 1 e 2 remasterizado. Que legal.

    ResponderExcluir