Pesquisa no Blog

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tokusatsu pra quem não conhece!!! por Eduardo Vianna

Salve Salve Galera!
Estou de ferias e agora posso postar novamente, tava ocupado com meus projetos da faculdade e não tinha tempo para escrever ( Mentira descarada). Nestes últimos meses, meu passatempo foi baixar series japonesas e assim aproveitei pra conhecer coisas novas, por exemplo a series dos Kamen Rider ( Carai é muita coisa pra baixar to com mais de 140 gb no meu HD e ainda falta coisa), pesquisei muito e descobri que a marca tem mais de 40 anos de história ( ou vcs acharam que só existia o Black Kamen Rider e o RX, saudades da Manchete) . Enfim , vou apresentar algumas series de Kamen Rider que já assisti nesse meio tempo.

Hoje, começando com a apresentação de Kamen Rider Kuuga, que na teoria é um sucessor do RX, ( Não raio-x , seu viado! ). Existem outros mas são personagens paralelos de filme como Kamen Rider Zoo , J e Shin . 
Baseado em uma ideia de uma raça de guerreiros antigos que lutavam contra os Grongis, um tipo de raça de monstros que adora competir por status e poderes , o mais interessante de tudo isso é que os mesmo não falavam a lingua humana e entaum leva tempo pra vc entender o que ele querem dizer.

Kamen Rider Kuuga
                                      
O protagonista  é Yusuke Godai , um (corinthiano) motoboy que trabalha em um restaurante, acaba se metendo onde naum devia e por meio do destino consegue durante o ataque de um dos Grongi, um cinto que dá poderes a ele e Godai se tranforma na versão moderna do lendário Kuuga, guerreiro que combateu os Grongi em tempos antigos. 

Kamen Rider pode mudar de forma e assim adquirir poderes e habilidades diferentes como super percepção , agilidade e blindagem .

Aumenta os Sentidos 

Blindagem extrema e força sobre humana

Capacidade de Salto e super agilidade 
Na minha opinião vale assistir pois vc verá a evolução das histórias e terá um bom entretenimento .
Bom se eu contar tudo perde a graça entaum se quiserem assistir , eu vou disponibilizar o link pra vc baixarem: http://www.mediafire.com/?c6xnkl4b686lg

Boa sorte ai e semana que vem eu posto sobre o Kamen Rider Agito! Flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário