Pesquisa no Blog

quarta-feira, 21 de março de 2012

Arte do Leitor: ROGERIO ALMEIDA

Salve Leitores



Como a maioria ja sabe, o blog RPG Massacre esta aberto para divulgar ideias, trabalhos artísticos e expor criticas e mais um monte de besteiras!!!!!! E se você achava que rpgistas são uns montes de doidos punheteiros, vocês estavam enganados. Os rpgistas também produzem artes!!!!!!! Um dos leitores do RPG Massacre, Rogerio Almeida (nada besta) aproveitou a oportunidade para divulgar seus trabalhos artísticos. Confira ai... 

Para quem não conhece, o Rogerio Almeida já apareceu aqui no blog, para quem não viu clica aqui!!!... Agora que você já conhece o cara, está mais fácil. Recentemente o Rogerio mandou seus desenhos para conhecermos. Olha as paginas ai embaixo:

Observação: Eu tentei aumentar o máximo possível o tamanho das paginas, mas se tiver pequenos os balões, você segura o "Control" e ajusta o zoom da tela ai no seu pc.

Bom divertimento!
















Muito foda né!!!!!!!!!

Isso serve de exemplo para mostrar que todos nos também podemos produzir arte (não só a elite), bom ou ruim não importa, importante mesmo é o processo criativo. Não existe certo ou errado na arte, mas sim níveis ou formas de técnicas diferentes!!!!!!!

Se você curtiu e também que mostrar seu talento artístico, é só nos enviar um e-mail para impudico1@hotmail.com falando que está interessado em divulgar suas ideias/trabalhos.

ROGERIO, MUITO OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO E MEUS PARABENS PELOS SEUS TRABALHOS!!!

... e quando tiver mais trabalhos e se quiser postar no espaço RPG Massacre, será sempre bem-vindo!!! Isso vale para todos.

Um abraço a todos!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Ah, pq não pensei nisso, vou colocar meus quadros aqui também, rsrsrsr.
    Muito bom hein, mas uma dica, elas poderiam estar de biquini, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Agradeço ao Morfeu por postar minha Hq aqui. Já tinha mandando pra outros sites mas também queria que o pessoal do RPG Massacre conhecesse.

    Estou fazendo continuação com mais páginas pois esta será uma pequena série pra me testar como criador de quadrinhos.

    A idéia do biquini é legal (rsrsrsr), só comecei devagar pelo enredo mas quero esquentar em publicações futuras.

    ResponderExcluir
  3. opa, sempre que precisar as portas estão abertas!!!!!!!

    Valeu Rogerio

    ResponderExcluir
  4. Mano que bem loco esse hq, isso me inspirou, kkkkkkk, soh nao ta melhor pq nao tem mais, parabens rogerio

    ResponderExcluir