Pesquisa no Blog

terça-feira, 17 de setembro de 2013

RPG Massacre foi no: 1º Encontro de RPG na Fabrica de Cultura da V. N. Cachoeirinha

Salve Nerdaiada


No dia 08 de Setembro rolou o 1º Encontro de RPG na Fabrica de Cultura da Vila Nova Cachoeirinha. A Galera dos Roleplayers este lá, "Mestres Fêmeas, Darastrix e muito mais... Confiram ai!!!!!!




Como podemos ver a Fabrica de Cultura V. N. Cachoeirinha também está propondo uma possibilidade para inserção social do RPG para os interessados da Zona Norte. De fato a Fabrica possui uma grande estrutura para comportar e promover o espaço rpgistico que precisamos na sociedade.
Caso quisermos jogar futebol ou xadrez sabemos onde ir. Mas e quando quisermos jogar RPG, vamos aonde?... Quem sabe depois desse evento, outras Fabricas de Cultura e outros espaços culturais se abram para oportunidade para termos onde ir quando quisermos jogar RPG... E ai quem sabe, a partir dai teremos uma sociedade melhor!!!!!!




 







Obrigado e um abraço a todos!!!

4 comentários:

  1. É sempre um prazer ter vocês ao nosso lado prestigiando e divulgando os eventos, Morfeu! #vairoleplayers #vairpgmassacre

    ResponderExcluir
  2. Opa, a honra é toda nossa. AVANTE ROLEPLAYERS!!!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Te desafio numa batalha campal a próxima vez !! OPASKPOSADSOPSDADSA

    ResponderExcluir
  4. Eiiiiitaaaaaaa, fui desafiado!!!... E agora??? Se eu recusar vai ser uma desonra!!!... Putz ferrou... Cade minha mãe nessas horas!!! hahahahah

    ... Pois bem aceito o desafio!!!!!

    hahhahahahahaha

    ResponderExcluir