Pesquisa no Blog

domingo, 1 de setembro de 2013

RPG MASSACRE MAIS 01 ANINHO DE VIDA...

PARABÉNS...


Após 02 anos de muita correria, postagens de cunho irrelevante, sobreviver a desastres naturais, abduções,  falta de grana, viagens espaciais mal sucedidas e etc o RPG MASSACRE está aí dando uns "kick-ass" a fora e lutando pra se manter vivo!!!



Desde antes da criação do blog eu Anderson acompanho ai a correria do Adilson ( Morfeu ), o maluco me vem com essa ideia mirabolante (nem tanto) de montar um blog falando de RPG e tal, mas perai, ja temos centenas que fazem isso?! Porem uma coisa que aprendi foi a não subestimar o fulano ai embaixo.


Eu sou um dos tantos colaboradores que de vez em quando posta alguma coisa, mas o Morfeu, por ser o pai do projeto ta la fazendo o possível e impossível pra postar matérias, manter o nível RPG Massacre.

Mesmo não tendo aparatos para um cenário hightech-multimidia ele meteu as caras somente com uma camera, a cadeira que geme e o guarda-roupas de fundo, e que por sinal fizeram sucesso pois o conteúdo que é importante.     ( Porra Morfeu parece que vai soltar um Hadouken?! )


Também arriscamos um "Video-cast" carinhosamente nomeado de "Sofá do Paladino", por acontecer na minha casa e no meu sofá acho que é mera coincidência ter este nome.


Estivemos no Anime-Friends causando muito!


Após duras batalhas o mano conseguiu uma entrevista com o " Bad-ass" dos RPG aqui do Brazuco o Senhor Jaime Daniel.


E recentemente esteve no 1º Encontro do RPG na Praça.


Aos poucos o negocio esta crescendo, a Comic Con que nos aguarde!
É isso ai "Nerdaiada" deixo aqui minhas considerações a este trampo que em vista de muitos blogs que existam por aí possa parecer simples, ou sem futuro, porém é feito com por quem acredita, por quem gosta.
Quando o mestre tentou me explicar a ideia do negócio demorei um pouco a entender, não importa se somente uma pessoa visualizar a postagem, o importante mesmo é que a mensagem do que é, pra que é, ou de que serve RPG nessa bagaça de tempo em que vivemos nos afeta. Não sei se estamos fazendo certo, não sei até quando vai durar, mas sei que até agora ja fez alguma diferença.
Um forte abraço a todos vocês e muito obrigado ! ( Quanto mimimi, rsrsrsr )

Festinha do RPG MASSACRE!

2 comentários:

  1. Embora seja minha careca que está na foto, tenho que ressaltar que não consegui isso sozinho, há uma "equipe Massacre" dando forte apoio para realização dos projetos, sobretudo ainda os leitores, porque se não fosse por eles, o blog não teria significado!!!
    Obrigado Anderson Paladino e obrigado a todos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉÉÉNNSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir