Pesquisa no Blog

terça-feira, 20 de novembro de 2012

JENNIFER BLOOD por Jony Pereira

SAUDAÇÕES GENTE BOA DO RPG MASSACRE

Depois de muito tempo, cá estou com mais informações rsrs. Dessa vez com uma dica de leitura. Não sei se vão gostar mais vamos la tentar a sorte mais uma vez.

JENNIFER BLOOD
!!!!!!!!!!!!sanguinário tiu!!!!!!!!!!!

Estava eu indo na banca inserir créditos no bilhete único ( kkkkkkkkk oia as ideia, zuado), chegando la comecei a olhar os quadrinhos para ver se tinha alguma coisa boa. Primeiro vi um do hellblazer ( acho que vo compra um logo mais), pareceu-me bom em uma primeira olhada, mas logo atras vi esse de Jennifer Blood. Uma mulher com nesse estilo, lembrei logo da Selene.

essa mina rebenta!

Quando comecei a folhear o quadrinho quase me arrependi, quase que troquei pelo hellblazer. Mas no decorrer da leitura foi ficando interessante. Digo isso porque a ideia geral da historia não é muito original,  pelo menos eu achei, mas o desenrolar da mesma é interessante. Garth Ennis, roteirista que segundo mestre Morfeu é um cara conceituado no mundo dos quadrinhos,

óia o bicho bruto ai kkkkkkkkkk

Narra a historia de uma mulher que de manhã é uma dedicada dona de casa que cuida do seu marido e dos dois filhos e a noite é uma mulher justiceira, que caça os bandidos e é defensora dos fracos e oprimidos ( QUE CONVERSA MAIS DESLAVADA ESSA MINHA). Ela vai na captura dos cara por um interesse pessoal que eu não vou contar porque se não perde a graça da historia, vocês só vão saber se lerem e se não quiserem ler eu também to nem aqui, já li mesmo. É uma historia bem violenta, composta por muitos palavrões e cenas fortes para maiores de 18 anos. 




TEM CORAGEM DE ENFRENTA A MUIÉ??????

O roteirista diz que suas criações como The Boys , Butcher ou Wormwood já estavam ficando muito sinistras, então ele diz que decidiu dar um passo para trás e fazer algo na pegada de Hitman. Ele diz que queria voltar a rir um pouco, o que é estranho rir de uma pessoa matando outra (doidera pura), cada um tem uma visão do que é engraçado. Mas eu entendi o que ele quis dizer, ele quis fazer algo que o levasse a se divertir, a tirar um lazer e sair um pouco das historias rotineiras que estavam ficando sombrias.


E para terminar eu tenho uma critica ao HQ, as historias estão ficando um pouco pesadas, digo isso no sentido de que estão usando muito de um artificio que eu particularmente não gosto, as historias estão apelando muito no lado sexual e nas formas de expressão, muitos palavrões e cenas de sexo. Eu não sou um conhecedor dos quadrinhos mas lembro que antigamente não se precisava disso para fazer uma boa história, mas enfim isso é uma opinião minha e se eu estiver errado nessa minha colocação por favor me corrijam, até porque como disse não tenho um conhecimento muito extenso na área dos quadrinhos. 



O HQ vem com a historia completa encadernada, e custa apenas tudo isso 19,90 R$, o preço é meio salgado mais ai você joga um açúcar e fica suave (piadinha miserável), quem se interessar corra já nas bancas mas é só até amanha hein SÓ ATÉ AMANHA (to fraco pra piadas e trocadilhos kkkkkkk)

Bom, é isso, demorei mais ta ai, num ta excelente mas da pra entender, dessa vez tem mais imagem do que texto. Melhor pra quem ler kkkkkkkkkkkkk
Até a próxima. 
Fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Salve Jony, muito boa a postagem. Boa critica, sera que sempre temos que apelar para violencia para fazer uma boa historia?????

    hahahah, fiquei até com vontade de ler!!!!!

    ResponderExcluir
  2. As vezes nos faz pensar assim, porra velho eu tbm consigo montar uma história dessas porém muito mais melhoradas sem nenhum tipo de apelação.

    Muito poa postagem eu já conhecia mas mesmo assim fortalece ideias para aventuras e cenas hehehhe

    ResponderExcluir