Pesquisa no Blog

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Lemos SUPREMOS Volume 2 (Caralho, bom pa-porra)

Salve Nerdaiada




Recentemente a panini lançou o Supremos volume 2 demorou porra, encadernado (até que em fim, estava quase correndo atras dos sebos brigando para achar todos os numeros). E velho... O quadrinho é do caralhooooo!!!!!


 

O quadrinho foi realizado pela dupla Bryan Hitch e Mark Millar que também realizaram o volume 1 (Quem não leu, deve ler o volume 1 antes). Assumo que sou putinha fã do Mark Millar quase tudo que o cara escreve acho foda (ele também escreveu Civil Wars e Kick-Ass) e Supremos 2 começa com uma conspiração orquestrada por Loki que acaba tendo um desfecho super-fantasy com um grande quebra-pau!!!
 
Para quem não sabe foi esse quadrinho que inspirou o filme dos Vingadores. Quer ver, olha só como os caras desenharam o Nick Fury...
 
 
Outra coisa que chama muita atenção nesse quadrinho, que no combate final, Bryan fez uma ilustração de 8 paginas... Isso 8 paginas o que da um trabalho danado de abrir se você quadrinho no metro, mas quando vê é de encher os olhos!!!!!!! (Olhem um pedaço do desenho)
 
 
 
Infelizmente, por motivos, óbvios não da para escanear, então comprem ou folheiem para ver... Por pior das hipóteses, baixem da internet.
Em suma, desenho bacana e historia do caralho, combinação perfeita.
Nota 10


Nota
O que significa
Referências para o RPG
10
Você não pode morrer antes de ver esse filme
Todas
9
Filme excelente
Todas
8
Filme muito bom, só peca em alguns detalhes
Quase todas
7
Vale ser visto pelo menos uma vez na vida
Tem algumas boas
6
Assista se você não tiver nada melhor para fazer
Tem uma boa
5
Melhor que novela
Não tem
4
Novela
Não tem
3
Que bosta
Não tem
2
Muita bosta
Não tem
1
Dá para limpar a bunda com esse filme
Não tem

PS: É possivel encontrar dois longas animados baseados nesses quadrinhos. Para facilitar a vida de vocês os dois longas estão ai embaixo dublados:






Um abraço a todos!!!!!!

Um comentário:

  1. Meu "véi", o negócio é o supra sumo da realidade ULTIMATE. Ver os vingadores neste ponto de vista, com toda esta pericia e de encher o olhos, e os "tiozinho" igual a gente fica tudo de queixo caido, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir