Pesquisa no Blog

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Expectativa: O HOMEM DE AÇO

Salve Nerdaiada


Para quem é fã do cueca vermelha, não entre em pânico!!! Pois em breve teremos um novo filme do Super-Homem!!!!!... Perai, o filme não se chamara Super-Homem?... Ha táaaaaaa, agora o novo filme do homem de aço será, Homem de Aço!!!!!! (Trocadilhos sem graça)... Clica logo ai vai...

 Olha o trailer da bagaça:



A Warner chamou Zack Snyder para cumprir uma difícil tarefa, levantar o pau do Super-Homem. Depois do Christopher Reeve, o Super nunca mais foi o mesmo, em 2006 o cineasta Brian Singer fez o Super Homem Retorno, lembra?... Não? Olha o trailer ai em baixo.



O filme foi até bom, mas tentaram dar uma poetizada e não deu certo.
A anos a Warner tenta competir com sua concorrente Marvel, mas sem êxito, ela continua chupando, sendo que o único personagem da DC que faz sucesso nos cinemas é Batman. Agora, até com o intuito de lançar o filme da Liga da Justiça ( já que vimos os Vingadores no cinema), a Warner esta tentando emplacar seus personagem, e mesmo com o fracasso do Lanterna Verde, ela continua firme e forte.
Como podemos ver, parece que vão lançar uma nova proposta para o Super, agora interpretado por  Henry Cavill, a produtora esta tentando dar uma nova cara ao personagem, e uma das maiores mudanças é o Super-Homem sem cueca!!!!!! Olha só.
"hahaha, botei uma enchimento pra mim ficar sacudo com esse uniforme ahaha!"

Bem, o que nos resta é esperar para ver que merda sai!!!... Tive uma ideia para desenrolar os filmes dos heróis da DC, por que não colocam o Batman em todos os filmes. Tipo Super- Homem, e aparece o Batman. Lanterna Verde... Aparece o Batman. Shazam... E aparece o Batman. Ai no filme da Liga da Justiça, quem vai aparecer?????/... Batman!!!!!!!!
HAHAHAHAHAHHA... Que merda!!!!

"Oia o que eu faço quando to bravinho!!!!"

Um abraço a todos!!!!!!!

Um comentário: